Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

23 de mar de 2012

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAPEL DE KRISTEN EM K-11

O Ted Casablanca (do E!Online) trouxe exclusivamente a informação de qual papel Kristen irá interpretar em K-11! Confira:

Próximo filme de Kristen Stewart? O de sua mãe! A estrela pula de volta á prisão de K11.
Parece que Kristen Stewart tem outro projeto para adicionar á sua lista no IMDb este ano (como se Snow White and the Huntsman, On the Road e Breaking Dawn – Part II não fossem o suficiente) – e ela está mantendo tudo em família.
Apesar de o cronograma de Kristen a impedisse de assumir o papel de protagonista na estréia de sua mãe Jules Stewart como diretora, ela teve tempo o suficiente para uma participação especial. E nós temos com exclusividade a informação de que papel ela irá interpretar:
Ontem á noite Jules Stewart (@RealJulesStew) deixou os fãs confusos quando ela tweetou “Animada para dizer que a fase final de @K11OfficialFilm terá Kristen interpretando um pequeno papel. #K11″

E nós podemos confirmar que é verdade! Representantes de Jules nos disseram que a jovem Senhorita Stewart irá se juntar á sua famílai (seu irmão Cameron Stewart também estará atuando no drama).
Então, quem ela irá interpretar?
Karen, a secretária de Goran Visnjic dissipada produtora de discos, que se encontra presa em L.A. Notória de condado da unidade K-11, unidade especializada em proteção para prisioneiros LGBT (homossexuais, transsexuais etc).
“Kristen sempre apoiou K-11,” Jules nos disse com exclusividade, “mas você vai ter que ficar atento para encontra-la no filme. É um micro-papel.”
Na verdade, deveríamos dizer que você vai ter que manter os ouvidos atentos.
Porque o papel de Kristen é na verdade um voice-over. “Nós ja terminamos de gravar o filme, mas Kristen ainda quis ser uma parte dele de qualquer maneira,” disse Jules.
Agora você sabe que deverá estar em alerta máximo para ouvir a voz tão familiar quando o filme estrear. E enquanto rumores circulam na internet de que irá estrear no Festival de Cinema Internacional de Berlim, o filme ainda está em pós-produção.
Tudo bem, todos juntos agora: “Awww!” Nós amamos ver as Stewart’s apoiando uma a outra.
 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário