Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

23 de mar. de 2012

KRISTEN OU ROBERT: QUEM VESTIU MELHOR A CAMISA DO TIME CINCINNATI BENGALS?


Bem, isso não é interessante. Tanto Kristen Stewart como Robert Pattinson apareceram vestindo a mesma camisa vintage com vários meses de intervalo:

O casal de Crepúsculo mostrou sua camisa da equipe Cincinnati Bengals de uma forma parecida colocando –a por cima de uma camisa branca e com jeans.K Stew usou a camisa acolhedora, na WonderCon no fim de semana, com uma acolchoada jaqueta de couro com fechamentos longos da marca Balenciaga.
Em julho passado, R Pattz foi flagrado vestindo a mesma camisa depois de uma noite de filmagens de Cosmopolis em Toronto. Ele não tem um time favorito e misturou a roupa com um boné de baseball do time San Diego Padres para finalizar o look. Mas ninguém estava pensando como nós: Como exatamente a mesma camisa aparece em R Pattz em um momento e K Stew em outro? Alguém está compartilhando roupas!
Nós secretamente ficamos tontos com o fato de que Kristen e Robert, eventualmente, estão trocando peças do mesmo guarda-roupa, porque isso é FOFO demais. Adoramos a ideia dessa troca de roupa entre namorado e namorada e acabamos imaginando quantas das camisas de R Pattz nós poderíamos ter visto em K Stew e nem sequer sabíamos. Mal podemos lidar com toda essa maravilha de uma vez, mas precisamos começar a trabalhar e descobrir quem usou camisa melhor. Hmmm, isto é complicado uma vez que ambos estão vestindo de maneiras muito semelhantes, mas não podemos negar, a jaqueta de K Stew da Balenciaga é INCRÍVEL, então vamos ter que lhe dar alguns pontos extras por estilo. Mas nós diga quem vocês acham que vence essa batalha?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário