Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

25 de ago. de 2011

KRISTEN ENTRE AS FAMOSAS QUE ADERIRAM A MODA DO VESTIDO DE COURO

A Revista MarieClaire fez um artigo sobre as celebridades que já usaram e aderiaram ao couro. Kristen é citada e está em votação. Para você, quem veste melhor o vestido de couro. Para votar, clique aqui.

foto

Kristen Stewart: usou tomara que caia cheio de tachas da grife Balmain, sustentando seu estilo de pegada rock. Nos pés, escarpins clássicos de bico fino.

Ele já foi o queridinho de roqueiras e fetichistas, mas há algumas temporadas o couro vem assumindo um posto importante nos guardar-roupas fashion. Na última SPFW, por exemplo, ele deu as caras em peças com tratamentos resinados na Animale, surgiu em vestidos longos na coleção de Reinaldo Lourenço e apareceu não só em forma de jaquetas e vestidos, mas também em calças e blusas na passarela da Gloria Coelho. Para completar o combo de sucesso, o couro foi eleito por várias celebridades internacionais como o queridinho da vez, sendo visto nos tapetes vermelhos em forma de vestidos dos mais variados estilos.
O material antes visto como mais invernal, partiu para conquistar as temperaturas mais altas. “Para se adaptar ao calor, o couro vem furadinho para ventilar ou com tratamentos especiais que dão um aspecto mais leve ao material.”, diz Sandra Bittencourt, editora de moda de Marie Claire.
O inverno ainda não foi embora, mas veja através dos looks de famosas como Jennifer Aniston e Blake Lively, entre outras, já é possível adotar este look. Saiba aqui aonde ele pode ir, como vesti-lo e com o que ele deve ser combinado.
A MODELAGEM CORINGA: MINI TOMARA QUE CAIA
Com pegada rock e um pé nos anos 80, esta é a modelagem mais conhecida do vestido de couro. “Tanto as tachas do vestido de Kirsten, quando o tom vermelho escolhido por ambas não são exatamente uma novidade, mas isso não quer dizer que ele deva ser abolido do guarda-roupa”, diz Sandra. “O modelo tomara que caia é sexy, sem ser ultrapassado, e pode ficar chique quando combinado com escarpins, equilibrando a produção”, afirma. Por deixar as pernas de fora e ser superjusto, o modelo é restrito às mulheres que têm pouco peito e corpo em forma.

Leia a matéria completa aqui.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário