Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

11 de mar de 2012

GOSSIP COP DESMENTE BOATOS DO HOLLYWOOD LIFE SOBRE NOIVADO E BRIGAS ROBSTEN


E mais uma vez o Gossip Cop desmentiu mais um boato do Hollywood Life à respeito de Robsten, quando falaram sobre noivado e brigas entre Kristen Stewart e Robert Pattinson.

Um dos poucos prazeres na leitura de Hollywood Life é ver como o webloid pode superar-se em absurdo.
Tomemos, por exemplo, a fixação atual do site nas fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Paris – são completamente contraditórias as histórias que Hollywood Life consegue escrever sobre eles no espaço de apenas algumas horas.
Um post de quinta-feira publicou a seguinte manchete, “Robert Pattinson e Kristen Stewart deixam Paris juntos – Será que ele a pediu em casamento? e os itens que a acompanham oferecem… absolutamente nada mais. Apenas uma imagem do casal no aeroporto.
“Nós ainda estamos pensando se ele fez o pedido ou se ele irá fazê-lo no aniversário dela dia 09 de abril!”, Exclama Hollywood Life, não se incomodando ao dizer o porque, exatamente, há alguma razão para acreditar que Pattinson pediu Stewart em casamento essa semana ou tem planos para fazer isso mês que vem.
Na tarde de quinta-feira, o site postou uma foto quase idêntica do casal no aeroporto com o título, “ Robert Pattinson e Kristen Stewart: Problemas no Paraiso?”
Nessa tolice não reportada, Hollywood Life consulta um “especialista em linguagem corporal” para entender por que Stewart e Pattinson estavam “se olhando de maneira menos feliz” e “não pareciam com um casal apaixonado.”
O quê? Desculpe … Gossip Cop acabou ficando perdido entre o post de hoje do HollywoodLife sobre Pattinson e Stewart estarem possivelmente noivos para o post de eles não estarem tão bem.
Como sempre, lendo sobre Pattinson e Stewart no Hollywood Life, aprendemos nada sobre o casal e tudo sobre o webloid – ou seja, que o site não tem nenhuma pista e só joga palavras aleatórias contra a parede durante o dia para ver o que cola.
Quem se importa se nada faz sentido real , certo?
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário