Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

11 de mar. de 2012

CONHEÇA MAIS DE KRISTEN STEWART NO TRAILER DE "ON THE ROAD"

Mais uma crítica positiva do trailer de On the Road, desta vez do site da Entertainment Weekly.

“As únicas pessoas que me interessam são as loucas”
O romance de Jack Kerouac se tornou um icone para um grupo sem descanso de jovens e desgarrados quando foi publicado em 1957 e quase meio século se passou antes de se tornar filme. Talvez fosse uma ideia louca de se tentar.
Kerouac queria Marlon Brando para estrelar o filme, embora nunca aconteceu. Muito depois, Francis Ford Coppola comprou os direitos em 1979, mas lutou durante anos para surgir um roteiro. Tentativas de conseguir desde Brad Pitt a Billy Crudcup para protagonizar apenas levou a falsos começos.
Talvez isso seja algo estranho, a Geração Beat se misturando a Geração Twilight, mas sem Kristen Stewart assinando para co-estrelar como a jovem noiva Marylou, esta versão da história dirigida por Walter Salles talvez também não tivesse acontecido.
Garrett Hedlund (Tron: Legacy) estrela como a alma vagante Dean Moriaty (inspirado no poeta Neal Cassady), Stewart é sua noiva de 16 anos e Sam Riley (Control) faz o papel de Kerouac como Sal Paradise, que se encontra – e muito mais – enquanto vaga pelas estradas da América, ouvindo jazz e bebendo no final dos anos 40, início dos 50. Kirsten Dunst, Terrence Howard, Amy Adams, Viggo Mortensen estão no elenco.
Stewart foi uma grande defensora do filme, e antes que odiadores de filmes-de-vampiros-brilhantes apareçam, é válido relembrar que a incrível carreira indie que ela construiu por si só além de Bella Swan, interpretando uma prostituta adolescente esquantada em ‘Welcome to the Rileys’, Joan Jett em ‘The Runaways’ e a garota anos 80 dos seus sonhos em ‘Adventureland’.
As pessoas que a interessam também parecem ser as loucas.
Aqui está a prova que esta viagem ‘On the Road’ é válida de ser arriscada.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário