Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

31 de dez. de 2011

VENDA DA SUMMIT ENTERTAINMENT EM ESPERA ATÉ 2012


     Isto é importante saber devido ao fato de que a Summit ainda tem “Amanhecer – Parte 2″, a ser lançado.
     O estúdio de Crepúsculo a Summit Entertainment ainda é profunda em negociações com dois potenciais compradores, mas não vai chegar a um acordo com um antes do final de 2011.
     O Santa Monica permanece firme em negociações para vender-se ao companheiro estúdio Lions Gate Entertainment e a empresa privada  Colony , um co-proprietário da Miramax, pessoas familiarizadas com o assunto, mas não autorizada a falar publicamente,disse.
     Os executivos da Summit tinha a esperança de fechar um acordo até o final do ano por causa do imposto  e vantagens financeiras, duas das pessoas disseram, mas que praticamente não tem chance de acontecer no sábado.
     Em vez disso, conversas com ambas as partes ter abrandado durante a temporada de férias e espera-se que retornem  na próxima semana. Cimeira deverá ainda está procurando para fechar um acordo o mais rapidamente possível, como é atualmente em uma boa posição com mais uma sequência de Crepúsculo ainda a ser lançado e uma pilha significativa de dinheiro que, uma pessoa experiente, disse, serão distribuídos aos investidores em caso de uma venda.
     Ambos os Lions Gate e Colônia estão oferecendo cerca de US $ 350 milhões á 400 milhões dólares para adquirir Summit, juntamente com a assunção de cerca de US $ 200 milhões em dívida.
     Se Lions Gate tomarem o controle,os chefes da Summit Rob Friedman e Patrick Wachsberger são esperados para executar o estúdio do grupo resultante da fusão de cinema,disse  fontes próximas às negociações. Se Colony, que é liderada pelo bilionário investidor Tom Barrack,for o licitante vencedor, Summit provavelmente seria fundida com a Miramax. Nesse cenário, é provável que Friedman e Wachsberger iria correr a companhia combinada, possivelmente ao lado Miramax CEO Mike Lang.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário