Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

31 de dez. de 2011

COSMÓPOLIS CITADO PELO SLASHFILM COMO UM DOS FILMES QUE PODERÁ BRILHAR EM 2012

   
     Chega de falar de 2011; vamos olhar para frente, para 2012. Esse ano que passou foi bom em oferecer uma diversidade de filmes que agradam todos os gostos, especialmente o das multidões que desejavam algo além dos padrões comuns. Mas parece que 2012 será uma ano muito mais forte. Nós podemos quase sempre olhar para o ano que virá e dizer que nele haverá uma boa oferta de novos filmes dos nossos cieastas conceituados favoritos, filmes com elencos maravilhosos, gigantes estréias e filmes independentes que prometem. Mas 2012 parece que terá mais disso que o normal. Será um bom ano para os espectadores.
     Depois de ponderar um pouco, aqui está a lista dos 10 filmes pelos quais estou mais ansioso para ver em 2012, seguida por uma discussão de página inteira sobre um monte de outros filmes que não fazem exatamente o meu tipo, mas que ainda brilharão no calendário de 2012 por várias razões. A lista poderá mudar bastante nas próximas semanas, já o Sundance (e depois Cannes em maio) poderá revelar outros bons filmes que se destacarão em 2012.
     [...]
     Agora, os filmes que não fizeram parte da lista:
     Existem muitas outras ótimas estréias para 2012 que podem acabar sendo melhores que qualquer um dos filmes que eu listei. Por várias razões, porém, eles não fazem meu tipo.
     [...]
     As honrosas citações adicionais de filmes relacionados à literatura vão para a adaptação do livro de Don DeLillo, Cosmopolis, dirigida por David Cronenberg, e para a versão em 3D de The Great Gatbsy, dirigida por Baz Luhrmann. Cosmopolis pode ser a chance de Robert Pattinson provar do que ele é capaz, e a chance de Cronenberg adicionar vida a uma estória bastante restrita a um pequeno cenário.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário