Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

31 de dez. de 2011

MTV: OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2012, VOTE NO SEU FAVORITO (VOTE EM AMANHECER - PARTE 2)


     A trilogia Batman de Christopher Nolan,  chega ao fim, A saga Crepúsculo chega a sua conclusão e “The Avengers” finalmente acaba … esses são apenas alguns dos eventos monumental que chegarão a tela grande em 2012, facilmente um dos maiores anos para filmes em memória recente para aqueles e outras razões. Na verdade, é praticamente impossível decidir qual filme é esse que nós estamos mais aguardando ansiosamente, é por isso que estamos perguntando para você: qual filme você está mais animadopara ver em 2012?
     Nós vamos chegar ao fundo desta questão no Smackdown MTV do filme de 2012, um novo torneio com os 32 dos filmes mais esperados do ano que vem uns contra os outros,  estilo “Hunger Games”!
     A partir de terça-feira (03 de janeiro), estamos pedindo para você votar no filme que você está mais animado para ver em 2012 com base em nossa lista de 32 títulos. Na semana seguinte, a nossa lista vai apararos 16 mais votados com base em seus votos. Os filmes restantes serão confrontados uns contra os outros em uma série de eliminação  até que apenas um filme seja escolhido, o filme que você está mais animado para ver em 2012.
     Pode o burburinho crescente em “Jogos Vorazes” derrotar o esperado “Amanhecer” no fim? Será um filme de cinema de histórias em quadrinhos como “The Dark Knight Rises” ou “The Amazing Spider-Man” levar o prêmio máximo? Que próximo filme Branca de Neve – “SWATH” ou “Mirror Mirror” – é realmente a mais bela de todas?
     Nós vamos descobrir o que você pensa quando o Smackdown começar. Sintonize MTV Movies em 3 de janeiro para a primeira rodada de votação!
     Qual filme você está mais animado para ver em 2012? Deixe-nos saber na seção de comentários e no Twitter!

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário