Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

11 de nov. de 2011

BOATO: ROBERT ESTARÁ NO FILME 'CHILD 44'

   Isso é apenas um grande rumor que saiu do IMDb, nada foi confirmado ainda, quem divulgou essas informações foram vários usuários do IMDb, vejam abaixo:


     Baseado no romance de Tom Rob Smith. Um oficial do serviço secreto do Stalinist Russia é acusado por um colega de traição. Durante a fuga com sua esposa, ele se depara com uma série de assassinatos de crianças e começa a sua própria investigação.
     É uma parte dos projetos de Grid em desenvolvimento. Eu achei que fosse algo razoavelmente precisa, mas parece que não será anunciado logo. A Summit pode não ncontrar qualquer pessoa interessada e o projeto pode ser arquivado, alguém vem … quem sabe?

Título do filme: Child 44

Status: Em desenvolvimento
País: Estados Unidos
Gênero: Ação

Diretor: Ridley Scott
Fonte do Material: Tom Robb Smith
Produtor: Michael Costigan

Informações da Compahia
Fox 2000 – Estudio
Scott Free Productions – Production Company

     A Summit não tem um diretor ainda, (confirmado) na adaptação do drama de Tom Rob Smith – Child 44. O projeto foi originalmente criado para a Fox 2000, com Ridley Scott dirigindo. Mas enquanto eles não podem ter um diretor, no entanto, eles têm uma estrela, de acordo com o que estamos ouvindo. E essa estrela é ninguém menos que Robert Pattinson, o Edward da franquia da Summit chamada Crepúsculo. Pattinson interpretraria Leo, um antigo membro das forças amadas soviético que investiga uma série de assasinatos de crianças que estão sendo cobertas pelo grupo que ele costumava conduzir. É um gênero muito diferentes para o galã adolscente, mas vai dar-lhe uma boa desculpa para ele mostrar quem ele é realmente.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário