Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

11 de nov. de 2011

ENTREVISTA DE ROB COM A PAREDE.COM

Um pequeno spoiler sobre Twilight Saga: Breaking Dawn, Parte 1: a personagem de Anna Kendrick (Jessica) faz um brinde espirituoso, onde ela chama Edward Cullen, “O Cabelo”.
Até que o mundo se apaixonou com o ator de 25 anos de idade, as pessoas costumavam falar muito sobre o cabelo de Robert Pattinson. Agora, eles falam sobre a sua qualidade de estrela e seu carisma nas telonas.
Pattinson conversou com Parade.com sobre o tão esperado capítulo seguinte da saga Crepúsculo, suas cenas sensuais com Kristen Stewart, e seu antiquado romance.

Edward tem um sex appeal.
“Eu não acho que eu já vi um filme de vampiros onde eu acho que os vampiros são atraentes. OK, as meninas são, por vezes, tipo de sexy, mas acabam procurando caras até pior do que uma maquiagem super pálida e as presas. Eu assisti True Blood e todos esses caras são uma grande procura, mas você colocar maquiagem de vampiro sobre eles e eles parecem menos bonito do que na realidade.

Em suas cenas sensuais com Kristen Stewart.
“Acho que é mais confortável do que com outra pessoa, mais difícil fica para fazer qualquer tipo de cena relacionamento muito intenso. Você fica pensando, ‘Eu não quero me envergonhar em frente a esta pessoa’, ‘eu sei que ela está pensando agora, “assim torna-se ridículo depois de algum tempo. Assistir outras pessoas fazer sexo nunca vai ser tão espetacular. É uma coisa estranha quando ha tanto pressão sobre ele. Você é como, ‘Deus, espero este faz jus a ele. “A parte mais difícil foi evitar uma R-avaliação. É engraçado quando as pessoas falam sobre as cenas de sexo no livro, porque não ha cenas de sexo no livro. ”

Não é tão romântico quanto parece.
“Nós mostramos o romance no quarto e também em um ambiente agradável no oceano. Era impossível nas ondas. Estávamos tentando beijar e calculamos mal a força da maré e por isso era absolutamente uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer na minha vida. Houve ondas grandes e Kristen e eu estávamos de pé sobre caixas amarrado à costa.
Deus, era absolutamente impossível. Uma coisa que tenho a dizer, nós filmamos essas cenas no Caribe, assim a água estava quente. ”

Em seu impressionante físico.

“Há descrições tantos no livro de corpo escultural de Edward – é tudo feito de mármore, blah blah blah eu consegui obter através de toda a série sem tirar a camisa o tempo todo, eu era como, ‘Nah, eu.. não tenho que tirá-la sempre, e eu não estou preocupado com isso! “Então, quando nós fizemos Breaking Dawn, eu pensei: ‘é a último, eu posso ir muito bem.’ Então meio que funcionou para aumentar a massa um pouco para aquelas cenas com a minha camisa.”

O centro das atenções não estava sobre ele durante a grande cena do casamento.
“A maioria dos caras que estão se casando teria a mesma experiência que eu tive, o que é que você só está ali esperando no altar. Não é tudo sobre você. Kristen tem que fazer todo o trabalho pesado. Ela está tendo que passar por tudo, andando pelo corredor, e eu estou de pé lá, “Você olha realmente bom! Vamos casar! Foi muito simples para mim. ” Quando se trata de amor e casamento, apenas chamá-lo à moda antiga.
“Eu acho que deve ser, porque todo mundo está sempre me dizendo que Edward é um tipo de antiquado, mas eu sempre o vejo como bastante normal. Quero dizer, ele só sabe o que quer. Ele está apaixonado por alguém e ele gosta da idéia de se casar com ela. ”

Em se tornar um pai.
“Ninguém realmente sabe como ser um pai, não ha maneira de se preparar para isso. Mas é muito fácil ficar em um filme quando você está segurando um bebê. A pequena pessoa está chorando em seus braços e você acaba sendo muito cuidadoso. Quando você retrata um pai, você pode tipo de evitar todas as partes irritante de ter um filho porque não ha alguém para cuidar dele. ”

Com a Saga chegando ao fim.
“A única vez que filmamos em bom tempo foi literalmente o último dia de produção. Kristen e eu estávamos na praia e apenas fazendo a noite toda. Isso não é muito ruim. Era só nós dois e foi muito legal. Todo mundo ficou para assistir o nascer do sol, que era realmente bonito. Foi um final agradável. ”

E o futuro.
“Eu me sinto como se eu tivesse tipo estado em um turbilhão por tanto tempo, embora eu tenha feito outros filmes entre eles. Sempre que você promover alguma coisa, eles sempre querem que você fale sobre Crepúsculo, por isso é constante. Estou vivendo uma vida que eu não sabia que realmente existia. Você pode tipo atrasar ser um adulto por um bom tempo. “

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário