Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

30 de jun. de 2011

Robert Pattinson não troca Kristen Stewart por Caitlin Cronenberg - ela tem um namorado!

   Surgiram rumores que Robert Pattinson estaria namorando com Caitlin Cronenberg, a filha de David Cronenberg, diretor de Cosmópolis. Logo, o HollywoodLife publicou uma matéria dizendo que isso é mentira! Confira:

   Rob e Kristen ainda parecem estar indo forte, apesar dos relatos de que Rob foi amigar-se com a filha do diretor de seu filme!
   Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ter tido algumas semanas de distância, mas não começa a esperar uma divisão entre os dois! Os fãs de Twilight têm levado para o Twitter, Tumblr e Facebook para discutir relação com Rob e Caitlin Cronenberg, a filha de 26 anos de seu impressionante diretor de Cosmopolis David Cronenberg, mas acontece que são os rumores de namoro dos dois são completamente falsos!
   Uma fonte contou HollywoodLife, ''Caitlin tem um namorado que ela está sempre falando, um advogado. Não só isso, Caitlin está crescendo frustrado com a especulação da mídia que ela está namorando Rob'', explica a fonte.
   Com seu cabelo escuro e características, Caitlin muito se parece com Kristen e está trabalhando no set de Cosmopolis como uma fotógrafa, algo que ela vem fazendo há alguns anos. 
   De fato, fontes dizem que a maioria das noites Rob está fora em lugares como Dakota Tavern e Goodnight mas são somente assuntos masculinos, e nunca foi visto uma vez com Caitlin fora do set do filme.
   E uma segunda fonte confirma: "Eles não têm todo o tempo gasto fora do trabalho." HollywoodLife estendeu a mão para Caitlin, que se recusou a comentar.
   Então HollywoodLifers, você acredita que os rumores Rob estava com Caitlin? (Para votar na enquete, clique aqui)

Fonte: HollywoodLife
Tradução: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário