Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

30 de jun. de 2011

Hannah Marks fala sobre Kristen em The Runaways

Os fãs podem reconhecer Hannah por sua personagem Tammy em “The Runaways“, onde beijou os lábios de ninguém menos que a superstar de Crepúsculo: Kristen Stewart. Hum , qual será a opinião de Robert sobre isso?

  Celebuzz-Como foi trabalhar com estrelas como Kristen Stewart e Dakota Fanning no filme “The Runaways”?

Hannah: “Foi ótimo! Todas as minhas cenas eram com Kristen para que eu pudesse fazer uma conexão com ela. Ela é grandiosa e uma pessoa muito engraçada para ficar junto. Era um filme com o qual ela estava muito animada para fazer parte, porque ama a música de The Runaways”.

Celebuzz-Você é um fã de Crepúsculo?

Hannah: “Na verdade, eu sou um grande fã de Crepúsculo[risos], eu amo e muitas pessoas riem de mim, mas eu não me importo eu sou totalmente Team Edward. ”

Celebuzz- Está animada com o novo filme [Amanhecer] Hannah?

Hannah- “Estou muito animada! Eu enviei o Trailer para todos os meus amigos. Fiquei muito animada quando saiu no Perez Hilton[ um Blog ], foi incrível! "

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário