Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

30 de jun. de 2011

As cenas sensuais de Robert e Kristen em "Amanhecer"

Definitivamente, uma das cenas mais esperadas de Amanhecer são as cenas sensuais de Edward e Bella. Tais cenas que tem causado o desespero e a ansiedade do público da franquia. Confira a seguir um artigo feito pelo Site LaPatilla que fala mais sobre isso:



Certamente, as imagens sensuais de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Breaking Dawn é que a os fãs esperam com mais ansiedade, assim como o casamento de alto perfil dos personagens. Depois de conhecer as primeiras fotos oficiais e o trailer do filme, que já contém algumas das cenas mais quentes, a produtora agora oferece uma nova foto que mostra que, embora todo o público tem esperado isso, o filme não mostrará as cenas de sexo com detalhes.
Aparentemente nus e dentro da água, Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem sorrindo enquanto a atriz acaricia o pescoço do vampiro mais conhecido. Um prelúdio para o que pode ser uma das cenas de sexo incluídas no filme.
Quando ainda faltam cerca de quatro meses e meio para Amanhecer chegar aos cinemas, a produtora, que tem mostrado imagens do filme, começou uma promoção que os fãs não só vão conhecer novas imagens do filme, mas também detalhes calorosos. Por último, a confirmação de que Carolina Herrera foi contratada para desenhar o vestido de noiva de Kristen Stewart na tela grande. Informações que serão complementadas com mais trailer’s, cartazes e novas imagens que despertará a curiosidade dos fãs de Twilight.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário