Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

10 de abr. de 2012

KRISTEN STEWART COMEMORA SEUS 22 ANOS COM ROBERT PATTINSON, DANÇARINOS BURLESCOS E MÚSICA ANTIGA

Uma testemunha contou ao site E!News sobre a comemoração antecipada que Kristen fez do seu aniversário ao lado de seu namorado Robert Pattinson e seus amigos no último sábado (07/04) no clube Harvard and Stone em Los Angeles. Confiram abaixo o artigo feito pelo site a partir do relato da testemunha.

O aniversário de 22 anos de Kristen Stewart é hoje, mas a atriz de Branca de Neve e o Caçador, seu namorado Robert Pattinson e 15 de seus amigos mais próximos anteciparam a comemoração na noite de sábado.
Uma testemunha disse ao E! News que a aniversariante e seus amigos foram até o moderno clube noturno Harvard and Stone, que fica em LA. “Eles estavam com muitas bebidas no piso superior do bar e pareciam estar se divertindo”, diz o observador sobre a dupla de Amanhecer .
Então, Rob e Kristen estavam vestidos para a noite na cidade?
Não. “Kristen estava vestindo uma blusa preta, jaqueta de couro preta e calça jeans skinny, enquanto Rob usava uma camisa Adidas e uma barba crescida”, diz o observador. “Ninguém pareceu notar que eles estavam lá.”
O grupo teve lidou com um entretenimento especial para as celebrações de aniversário. “O bar tinha um show burlesco que era apresentado a cada 30 minutos e eles estavam assistindo isso”, acrescenta a testemunha.
Além do entretenimento das dançarinas com pouca roupa, Rob e Kristen estavam descontraídos, optando por conversar com seus amigos em vez de dançar com músicas antigas que tocava em uma restrita do bar.
“Kristen parecia feliz apenas por conversar com as amigas”, acrescenta uma testemunha. “Ela não dançou. Nem Rob. Mas os seus amigos estavam realmente curtindo a música.”
O casal de Crepúsculo não estavam tão carinhosos na frente dos outros no cube, mas eles saíram de mãos dadas por volta de 1:30 am
Não é uma má maneira de comemorar 22 anos.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário