Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

9 de mar. de 2012

UMA THURMAN ELOGIA ATUAÇÃO DE ROB EM BEL AMI


     Uma Thurman elogiou seu colega de cena em ‘Bel Ami’, Robert Pattinson, por sua capacidade de atuar.
     O ator de 25 anos se envolveu muito no papel onde interpreta um mulherengo parisiense do século 19, Georges Duroy. Uma insiste que ele está constantemente se esforçando para elevar suas habilidades ao próximo nível.
     Em uma entrevista para a revista Stylist, ela disse: ”Ele é muito sério. Ele ensaiou muito por conta própria. Acho que isso é o  que você faz quando se é um jovem ator, quando você leva seu trabalho muito a sério e quer chegar a um nível acima."
     Uma, 41, alcançou a fama quando era adolescente em filmes como “Dangerous Liaisons” e ” The Adventures of Baron Munchausen” e enquanto ela considera ser difícil levar tudo tão a sério como seu colega – famoso por seu papel de Edward Cullen na Saga Crepúsculo – ela lhe ofereceu um conselho no set de filmagem.
     Ela acrescentou: "Quando você vem fazendo isso há muito tempo, é difícil levar tão a sério.  Disse isso a ele, “não se chateie com isso, porque, antes que você perceba, Crepúsculo será apenas um filme antigo que fez de você um sortudo o suficiente para conseguir um outro trabalho. Mas quando você  está nessa posição sendo jovem, é difícil ouvir tudo que dizem."
     Uma não gosta de ver  seus antigos papeis de novo e ela demonstrou uma atitude semelhante a Robert quando começou.
     Ela acrescenta: “Acho uma tortura me ver como adolescente. Fiz uma promessa de nunca assistir. Eu só tinha 17 anos e trabalhei com algumas das melhores pessoas que você  poderá encontrar nesta indústria, mas você só  percebe  25 anos depois ao tentar trabalhar com esse mesmo grupo novamente."

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário