Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

9 de mar. de 2012

DIRETORES DE BEL AMI FALAM SOBRE TRABALHAR COM ROBERT


Sobre o elenco, Nick diz: “Rob apareceu muito cedo. Ele leu o roteiro e adorou, e realmente se conectou com o personagem.

“Nós nos encontramos, e foi como um casamento imediato. Ele sempre foi maravilhosamente comprometido, e é um extrardinário e sério ator.”

Declan adicionou: “Muito interessado, ele insistiu em ensaiarmos durante um mês inteiro em Londres antes de filmarmos qualquer cena do filme, o que é muito, muito raro para alguém que possui uma agenda tão corrida como a dele.

“Ele era incrivelmente comprometido, e não poderia ser um cara mais gentil ou mais talentoso para se trabalhar.”

Nick também falou sobre o envolvimento do astro de Twilight: “Eu acho que o motivo para Rob se sentir atraído por esse personagem é porque ele é completamente o oposto de tudo que ele fez até hoje.

“O personagem de Bel Ami não possui talento, é vazio e completamente egoísta. Rob é muito talentoso, mas ele compreendeu muito bem o personagem.”

“Correndo o risco de soar um pouco pretensioso, todos os artistas vão lidar – eu lido – com a insegurança sobre o seu próprio talento,” Declan explicou. “Um artista muito estranhoé  aquele que diz ‘Eu sei exatamente o que estou fazendo; eu sou um gênio, eu sou talentoso’. Ninguém que eu conheça que trabalhe bem, pensa dessa forma.

“Eu acho que esse é um das razões de o por quê esse personagem é tão fascinante para nós, na verdade, é que ele chega ao topo sem nada, e se parece com uma parábola dos tempos de hoje.”

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário