Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

27 de mar. de 2012

LILY COLLINS FALA SOBRE SUA AMIZADE COM KRISTEN STEWART



Você já falou com Kristen Stewart sobre sua Branca de Neve, e há competição entre vocês duas?
É divertido! Nós rimos do fato de aparentemente sermos rivais – porque nós não somos.
Então vocês são amigas?
Yeah! Ela é tão legal, e eu estou animada para ver o outro filme. Não poderia ser mais diferente. São pólos opostos!Eu acho que as campanhas publicitárias provam a todos o quão diferentes eles são: tudo, desde a classificação etária até os figurinos, tudo. Ela e eu somos personagens muito diferentes e só temos conseguimos rir disso. Estou feliz por ela, ela está feliz por mim. Eu acho que há definitivamente espaço para ambos.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário