Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de dez. de 2011

KRISTEN STEWART ENTRE AS MELHORES CAPAS DE REVISTA DE 2011

Temos aqui um pequeno artigo que fala quais foram as melhores capas (e mais vendidas) de 2011. Na lista estão Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé e, é claro, a linda Kristen Stewart, com sua performance na Vogue italiana. Sem mais, confiram:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design
As revistas disputaram as celebridades para colocá-las em suas capas, Kristen Stewart impressionou aos leitores da Vogue da Itália com sua criação bem sucedida, Lady Gaga foi mais uma vez a capa da prestigiada Vanity Fair, Rihanna esteve muito sexy para a Rolling Stones e Beyoncé com sua gravidez acrescentou mais propostas para as diversas publicações. Os cavalheiros também fizeram parte da demanda, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Ryan Gossling estiveram entre os mais solicitados.
Acostumados a ver Kristen Stewart em jeans e tênis, a atriz de Crepúsculo surpreendeu com sua transformação gótica na Vogue. Stewart mostrou seu lado selvagem e enfeitiçou a todos om o azul de seus olhos. Este número [da revista] se tornou em um dos mais vendidos e levou a jovem atriz a ser considerada um dos rostos mais belos do cinema.
Embora seja verdade que Lady Gaga foi uma das celebridades mais fotografadas em 2011, a “Mother Monster” apareceu nas capas da Vanity Fair, I-D, Vogue, entre outras publicações. Vestida ou nua, a dama camaleão chamou a atenção dos leitores de todas as idades, suas fotos para uma publicação japonesa vazaram na internet e ficaram entre as mais buscadas nas redes sociais.
Rihanna apostou no sensual, na Rolling Stones mostrou orgulhosa os melhores ângulos de sua anatomia. Na Cosmopolitan também ganhou uma capa e deu entrevista onde fez reveladoras declarações. Beyoncé não perdeu um pingo de sua feminilidade com sua gravidez, pelo contrário, aumentou seu sec-appeal e as fotos de “Dazed and Confused” deram muito o que falar.
As revistas de moda mais emblemáticas apoderaram-se das estrelas comoisca em 2011. De Justin Bieber, que foi identificado como o que menos vende, até a primeira dama Michelle Obama estiveram nas capas das publicações que são consumidas por milhões de leitores ansiosos por estar a par do que ditam as novas tendências da moda.
Você pode ver as fotos das capas mais admiradas de 2011 aqui.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário