Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de dez. de 2011

FILME "HUNGER GAMES" MAIS ESPERADO DO QUE "BREAKING DAWN - PART 2" PARA 2012?

Aaarzvmo

Está a saga "Crepúsculo" perdendo seu apelo entre os espectadores?
O último filme do romance entre um vampiro e uma humana segundo terminou atrás do final de "Harry Potter" em uma pesquisa da  Nextmovie.com para a MTV do melhor filme de 2011, e depois arrastou "The Hunger Games", como filme mais esperado de 2012.

De acordo com a pesquisa divulgada quarta-feira, 51 por cento dos votos expressos para a categoria de filme mais esperado para 2012 era para o próximo "The Hunger Games", baseado no thriller futurista com o mesmo nome.
"Breaking Dawn-Parte 2", o mais recente filme baseado no best-seller de Stephenie Meyer romances, teve 45 por cento dos votos.
"As Relíquias da Morte - Parte 2", que acabou com a franquia Harry Potter, em julho, ganhou o título de melhor filme de 2011 com 52 por cento dos votos à frente de "Breaking Dawn Part-1" com 48 por cento.
As sagas foram duas das franquias mais lucrativas em Hollywood nos últimos anos.
Mas "The Hunger Games", com Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson como protagonistas adolescentes em uma luta de vida ou morte em uma visão sombria da América do Norte, está a criar grande expectativa antes de seu lançamento em 23 de março de 2012.
Nextmovie.com disse que a pesquisa recebeu mais de 982 mil votos. Os resultados podem ser vistos aqui.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário