Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

11 de nov. de 2011

TOP 5 ASPECTOS DO TRAILER DE SWATH

Ontem, o primeiro trailer de Snow White and the Huntsman – estrelando Kristen Stewart (“Branca de Neve”), Chris Hemsworth (“Caçador”), e Charlize Theron (“Rainha Má”) foi divulgado, e muita coisa pode ser dita sobre o que vimos nele. Então, aqui está o top cinco aspectos favoritos do trailer de SWATH.


1. O DIÁLOGO
Diferente de muitos trailers de filmes, SWATH contêm muita voz de fundo. São falas do filme e/ou frases promocionais. Independente do que seja, a escrita destas falas foi brilhante. Eles apresentam o filme como sendo muito fantástico e místico… Como um conto de fadas. Como deve ser.

RAINHA MÁ: Escutou isso? Esse é som de batalhas travadas e vidas perdidas. Uma vez me doeu saber que sou a causa de tal desespero, mas agora seus gritos me dão força. Beleza é o meu poder.
RAINHA MÁ: Espelho, espelho meu, quem é mais bela do que eu?
ESPELHO: Tu és a mais bela, mas existe outra destinada a te ultrapassar. Consuma seu coração e você viverá para sempre.
RAINHA MÁ: Encontre-me alguém que não tema a floresta sombria para caçá-la.

CAÇADOR: Qual o valor dela?
RAINHA MÁ: Isso não é da sua conta
CAÇADOR: E se eu recusar?
[Respondido com meia dúzia de lanças apontadas para sua barriga.]

RAINHA MÁ: Lábios vermelhos como sangue. Cabelo preto como a noite, Traga-me seu coração minha querida, querida Branca de Neve.
2. O CGI
O CGI e o trabalho de arte nos pôsteres promocionais e no trailer estão muito avançados, considerando que a produção do filme ainda está acontecendo. O diretor Rupert Sanders teve uma grande experiência em filmes relacionados com vídeo game, o que significa que ele provavelmente foi exposto a uma grande quantidade de original e bem feita arte conceitual de CGI ao longo de sua jovem carreira. Isso obviamente vem como benefício para SWATH. Os efeitos ( o corvo explodindo, o corte do servo, a rápida morte da vítima da rainha, O ESPELHO, o ESPELHO QUEBRANDO, devo continuar?) tudo serve ao propósito do que estou dizendo, “Sim, esse é o conto que você conhece, mas você nunca o viu dessa forma.”

3. CHARLIZE THERON
Aqui está a razão por essa garota ter ganho o Oscar por sua performace em Monster – Desejo Assassino. Ela sabe como ser um cara mal, infalivelmente e sem reter nada. Eu atualmente acho que essa vilã é melhor condizente para ela porque – e isso não é para inferir nada sobre o personagem Theron como um indivíduo – isso permite sua extrema beleza ser um fator de sua vilania. Isso foi útil em sua atuação de Aileen Wuornos em Monster- Desejo Assassino para que ela tivesse um tom abatido, mas isso será um caminho incrivelmente longo por seu trabalho como a Rainha Má para ser tão linda como ela é. Mas basta saber que ela parece… Ela também possui uma nova marca de ferocidade para compartilhar aqui.

4. O FIGURINO
O figurino da Rainha Má será soberbo. Mal posso esperar para ver mais dele. Também, Snow White and the Huntsman usa peças muito comuns até a sequencia da batalha, e isso é um plus. Até esse ponto, eles não devem ser notáveis. Até quando ela foge e encontra cabana dos anões, Branca de Neve era um camponesa para a Rainha Má. Até que o espelho conte a ela que Branca de Neve ameça leh tomar a coroa real, “a mais bela de todas,” ela tinha pouco interesse em Branca de Neve. Quando ela – presumivelmente - acaba invadindo o castelo da Rainha, Branca de Neve se mostra mais significante que antes, e o deve ao Caçador. Missão cumprida.

5. KRISTEN STEWART
Kristen Stewart se diz estar trabalhando com alguns novos instrumentos nesse filme, e enquanto alguns podem dizer que não temos
visto o suficientedela para decidir, eu diria que nos foi dado um teaser muito adequado do que ela fez com Branca de Neve. Pela primeira vez – a não ser, talvez, pelo ainda inédito A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 – ela está sendo a peça central de sequências de ação. Também, ela será um personagem central que evoluíra muito. Aqui está a oportunidade dela deixar tudo lá fora. Ela vai levar isso além, está muito claro.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário