Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

11 de nov. de 2011

5 CENAS INCRÍVEIS DO TRAILER DE SWATH

Mesmo que a maior parte do nosso foco esteja em Kristen Stewart, que se dedicou a um filme chamado Amanhecer – Parte 1″, que estréia na próxima semana, ela ainda tem um novo filme igualmente intrigante que estréia no próximo verão – “Snow White and the Huntsman“- e o trailer que foi revelado quinta-feira (10 de novembro) pela Apple. Não importa o que você esperava, dado os comentários de Stewart sobre o filme ou pelas fotos de produção que foram lançadas, este trailer é uma surpresa emocionante e completamente intensa.
Aqui estão nossas cinco cenas favoritas:


1. Charlize Theron como a Rainha Má A partir do segundo você ouve sua voz assustadoramente intensa indicando um mau presságio, das cenas de seus assassinatos sem sentido, até a última cena do trailer — em que ela desce seu manto preto requintado sobre si e ele se transforma em um bando de corvos — Theron se entrega em todos os sentidos da palavra. Vai ser divertido vê- la como Rainha, e Branca de Neve lutando com ela de igual pra igual.
2. Espelho, espelho meu
A maioria de nós está familiarizados com o clássico conto de fadas sobre a qual este filme é baseado, e enquanto o espelho é realmente uma parte importante da história, ele pode sair um pouco exagerado, dependendo dos efeitos visuais utilizados para projetá-lo. Este espelho é tão legal/assustador! Quando convocado pela Rainha através dessa famosa frase – “Espelho, espelho meu, quem é a mais bela de todas?” – O espelho parece derreter em uma poça de líquido bronze no chão e, em seguida, reformula-se em uma figura encapuzada apropriadamente de voz profunda.

3. Stewart parecendo feroz e guerreira
Nós tínhamos uma idéia muito boa de como seria a versão de Stewart, de “a mais bela de todas” e que seria diferente, com base na foto dela na armadura segurando uma espada, e agora, temos a prova ainda maior de que Branca de Neve é muito guerreira. Nunca ela pareceu inocente ou fraca: se em fuga, defendendo-se na armadura ou confrontando uma besta, temível e rosnando.

4. Chris Hemsworth é um Caçador perfeito
“Encontre-me alguém que não tem medo da floresta sombria para caçá-la”, é o comendo da Rainha Má, e ouvir a sua voz sobre o nosso primeiro vislumbre de Chris Hemsworth como o Caçador, empunhando um machado, lutando na floresta, que é seguido por vários outras cenas de ação, ficando sujo na batalha. É uma grande diferença príncipe asgardiano galã Thor, se podemos dizer por nós mesmos.

5. Breves vislumbrantes dos guerreiros
Mesmo que o título do filme seja ”Snow White and the Huntsman,” há muitos guerreiros neste conto de fadas. Especificamente, nosso breve vislumbre do Príncipe Encantado, interpretado por Sam Claflin, que vemos tanto em batalha quanto se inclinando para beijar Branca de Neve. Depois, há os oito anões. Oito, não sete, de acordo com o que Stewart revelou a Jay Leno recentemente, a quem vemos apenas por momentos extremamente breves
no

Fonte trailer, primeiro caminhando juntos, um sozinho no alto de uma colina rolando, e então depois, atrás do Caçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário