Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

16 de nov. de 2011

ROBERT FALA SOBRE SUAS FÃS COM O HOLLYSCOOP


Os fãs de Crepúsculo estão indo à loucura. Eles estão esperando à semanas para dar uma mordida fria na estréia do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Ok, não será tão frio em Los Angeles, mas eu estou apostando que esses caras que estavam esperando, passariam até por uma tempestade de neve apenas para vêr Robert Pattinson e Kristen Stewart andar no tapete vermelho.

Hollyscoop conversou com Rob na pré-estréia do filme sobre seu papel como Edward Cullen na saga famosa.

“Você apenas tenta dar algo de volta eu acho”, disse Pattinson sobre sua fama que só aumenta com os jovens . “A única coisa que eu sei fazer é tentar e fazer filmes melhores. Se as pessoas gostam de vê-los aí você apenas tentar torná-lo tão bom quanto você puder. “

E quanto aos infames Twi-hards? Pattinson diz que, apesar de seu fervor, os fãs permanecem respeitosos com as estrelas. “Nunca é realmente assustador”, disse Pattinson de seu conhecimento do comportamentos dos Twi-hards. “Eu sempre fico, é coisa genérica.”


Hollyscoop também falou com outro gostosão de Crepúsculo, Taylor Lautner, e conversou com ele sobre a polêmica.

“É inacreditável”, disse Lautner. “É ótimo vê-los [os fãs] novamente. Quero dizer, eles são a nossa motivação por isso é ótimo estar de volta e vê-los. “

Perguntamos a Lautner sobre o papel de seu personagem em Amanhecer. Taylor disse à Hollyscoop: “Este foi um grande trampolim para ele. Ele realmente muda muito neste. É uma montanha russa emocional para Jacob. “

Lautner continuou: “Se você gosta dos três primeiros que vem sendo construído até este, este é o momento que você vai querer ver.”

E ainda um outro galã de Crepúsculo, Kellan Lutz, acrescentou:

“É ótimo interpretar um personagem que você pode adicionar continuamente ao longo das circunstâncias que todos nós passamos – do casamento, da gravidez, da coisa crescendo dentro, todos vocês começar a reagir de maneira diferente e o que você faz como um família “.

Lutz disse Hollyscoop: “Nós somos uma família muito unida, especialmente trabalhando tão de junto e muito junto, que algo memorável varas apenas na sua cabeça como um momento tão bonito.”

Lutz acrescentou: “Estamos todos ansiosos para ver a cena do casamento.”

Claro, o casamento, entre outras cenas. Porque, eu não posso mentir, ouvindo Rob Pattinson e Kristen Stewart falando sobre essas cenas de sexo me faz querer criar bebês.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário