Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

11 de nov. de 2011

ROBERT FALA SOBRE FÃS BRASILEIROS PARA REVISTA HOLANDESA

O ator britânico Robert Pattinson não pode reclamar de seu sucesso. Especialmente por que seu papel na série de vampiros A Saga Crepúsculo Parte 1 – a qual será transmitida na quarta (na tv holandesa), ele se transformou em um astro mundial. Mesmo assim,  ele ainda considera sua fama estranha. “Muitas pessoas enlouquecem quando ficam famosas,” ele nos contou em uma entrevista exclusiva.

 Há uma longa fila de cercas ao redor do hotel de luxo L’hotel Amigo no coração de Bruxelas, fortemente protegido por soldados e homens com receptores eletrônicos no ouvido. O grupo de jovens de frente para as cercas está crescendo rapidamente. Estão todos ansiosos para encontrar Robert Pattinson (25), que está fazendo uma turnê promocional pela Europa de seu mais recente filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (que estará nos cinemas holandeses na próxima quarta-feira) . Infelizmente para eles, o ator está sendo mantido ocupado do lado de dentro. Ele só encontrará seus fãs belgas na mesma em um evento especial para fãs. ‘Quem sabe, talvez todos eles se pareçam com Tintin,’  diz o ator, rindo.

Emoções Suprimidas

Fãs – o jovem astro mundial tem tido que lidar com eles o tempo inteiro. E na Europa, não é tão ruim assim, diz ele com ar conhecedor. “Quanto mais você segue em direção ao sul do planeta, mais intensos eles são. No Brasil, todos querem te tocar e abraçar, e assim, todos vão ao seu encontro, centenas deles sem se dar conta de quão assustador isso é. Especialmente se você é um solitário por natureza, como eu.”

Pattinson – acabou de finalizar as gravações de Cosmópolis, digirido por David Cronenberg – parece mais barbudo que em seus filmes de Crepúsculo, mas também relaxado e animado. A palavra ‘pensativo’ é usada frequentemente na impresa para descrever seu aspecto, o que certamente não é aplicável. Mesmo demonstrando uma grande dose de auto-ironia típica britânica, ele de fato esconde uma natureza pensativa por dentro. “Em público eu raramente demonstro sentimentos,” ele explica. “É isso que acontece quando tudo que você faz é colocado sob uma lente de aumento. Mas se você passar um tempo se escondendo de sua máscara pública, e voltar para seu ambiente natural, então todas as emoções suprimidas ainda precisam ser liberadas. Como resultado você vai se comportar como uma casca de noz,haha.”

Pais Bravos

Essa não vai colar com ele, mas Pattinson faz um esforço notavelmente pequeno para disfarçar seu abismo interno. “As pessoas com frequência me perguntam se me reconheço em Edward Cullen (o protagonista da série Crepúsculo), eles se referem a ‘Edward, que é tão perfeito’,” ele observa. “Enquanto tudo o que vejo é um cara que se tranformou em uma vítima das dúvidas e repulsa. Ele se odeia. Mas então penso que talvez esta seja apenas minha própria projeção negativa…”

Tanto sucesso deveria vir acompanhado de um pouco mais de auto-confiança, você deveria pensar. Pattinson suspira profundamente. “É por isso que meus pais ficam bravos também. A seus olhos, eu deveria estar feliz com o que conquistei. Mas eu nunca irei pensar que meu sucesso tem a ver com minhas conquistas pessoais. Foi pura sorte, e aconteceu comigo. Na verdade, ainda estou tentando descobrir exatamente o que aconteceu comigo, e o que fazer com isso. De qualquer modo, não vou sair e relaxar na praia por que tenho dinheiro suficiente agora. Pelo contrário. Minha ambição só aumentou.”

Pesadelo Radical

Sua imagem como um herói romântico moderno não significa nada para ele. Pattinson quer provar sua capacidade como ator. “Mas apenas para mim mesmo e para os meus amigos,” ele avisa. “Se você assumir o ponto de vista do público em geral, você estará cavando sua própria cova. muitas pessoas online estão prontas para dar o máximo de si para me derrubar.”

Quando perguntado se Braking Dawn lhe deu oportunidades suficientes para demonstrar seu talento atuando, ele respondo com um grande sorriso: “Isto é o que veremos. Depois da primeira parte da série, tornou-se mais uma história de Bella. No livro Edward está primordialmente preocupado e às margens. Então eu adicionei algumas coisas para fazer com que ficasse mais interessante para o público. Com isso não estou dizendo que o filme não é excitante, pois com toda certeza é. A autora Stephenie Meyer colocou tudo pra fora nesta última parte. É um grande pesadelo, mais violento e extremo do que eu jamais pensei ser possível.”

Cena da Cama

Os fãs provavelmente já sabem: Em Amanhecer – Parte 1 Edward e Bella se casam, e durante a lua de mel Bella fica grávida. Um desastre está prestes a se desdobrar, já que ela é humana e ele é vampiro. Enquanto isso, nós podemos concluir que o tema das séries ficou mais maduro. Pattinson assente afirmativamente, “Nos filmes anteriores, sexo era evitado, e não é mais o caso”. Não, ele não inventou a cena de sexo por conta própria. “Não seja ridículo. Sexo num set de filmes é por definição bobo. E acima de tudo, você simplesmente sabe que nesses casos todos os fãs já formaram suas próprias idéias daquela cena. Então você precisa elaborar alguma coisa. Mas enquanto isso todos estão cheios de dedos em relação a isso, por que não pode ser tão realista por causa da idade média do público no cinema ser baixa. Nunca estive em um set de filmes em que tantas pessoas me diziam como me comportar na cama.”

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário