Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

4 de nov. de 2011

ROBERT EXPLICA O QUE ACONTECEU DURANTE A CENA NOTURNA DA NOITE DE NUPCIAS DE AMANHECER


Robert Pattinson disse que Kristen Stewart pela cena da noite de núpcias, antes de ser re-editado, onde Amanhecer quase ganhou uma classificação R.

“O que você está fazendo?” Shaun Robinson do Access Hollywood perguntou ao britânico na tarde de quinta-feira onde estava promovendo seu filme.
“Foi tudo muito dificil”, Robert ri. “Ninguém quer ver esse tipo de coisa.”

Quando Shaun perguntou o que o diretor Bill Condon cortou na sala de edição, Robert sugeriu que foram as coisas em que ele gravou com K-Stew.

“Um monte de barulho. Foi culpa de Kristen, realmente. Eu fiz isso no plano normal “,
Robert respondeu, tentando não parecer ter qualquer culpa.

“Eu só estava me movendo – quebrando a cabeçeira da cama, mas era só uma vez ou outra”, ele começou a rir. “Kristen estava por cima. E foi estranho… Sua peruca estava caindo.”

Antes da cena de sexo entre o personagem de Robert, Edward Cullen e Kristen, Bella Swan que agora se converteu para Cullen eles tiveram que se casar, e o ator britânico, disse que as filmagens do grande casamento foi um dia em que se lembraria por muito tempo.

“Foi muito doce. Foi um grande aumento de emoção porque tinham novos integrantes do elenco onde todos sabiam que estava acontecendo um grande evento”, disse Robert. “Houve todos esses paparazzi com helicópteros voando ao redor, então todo mundo estava animado. Mas parece mais bonito no filme do que era na realidade.”
E Robert ainda nos contou que o padre que fez o casamento de Edward e Bella, era um padre de verdade.

“Ele era um padre de verdade, e Kristen estava dizendo por aí que não era. Foi realmente um padre. Eles estavam errados, não prestando atenção e apenas pensando em si mesmos.”


Enquanto um grande casamento pode influenciar os sentimentos de um ator na vida real, Robert tem certeza sobre suas crenças sobre andar pela capela.

“Eu sinto que o casamento é tão importante“,
disse a Shaun. “Parece ser muito simples … É como ter uma grande festa de aniversário. É como, se você quiser uma festa de aniversário grande e elaborada para a sua namorada, é como se batido. “

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário