Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

4 de nov. de 2011

2 FOTOS DE ROBERT COM FÃS NO JIMMY KIMMEL + RELATOS


Relato: Robert Pattinson e eu! Sabendo que eu tinha que trabalhar na quinta-feira, decidi mesmo assim ir para o Jimmy Kimmel esta noite para ver se eu podia tirar uma foto com ele. E para minha surpresa, ele primeiro entrou em seu carro, e depois saiu e percorreu todo o caminho para uma fila enorme de pessoas, alguns dos quais estavam esperando desde 21:00 da noite passada, incluindo um par de meninas que veio do Brasil para vê-lo, e tirou uma foto com ele e ele autografou assim mesmo. Eu estava tão feliz, os meus amigos tem fotos também! Ele passou pelo menos 25 minutos com os fãs. Sem dúvida um dos caras mais legais que já vi!


Rob com uma fã da Lady Gaga. Será Robert um pequeno mostrinho também?

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário