Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

24 de nov. de 2011

LILY COLLINS REVELA QUE FEZ O TESTE PARA "SNOW WHITE AND THE HUNTSMAN"



Lily Collins revela que ela fez o teste para o papel de Kristen Stewart “Branca de Neve ‘! Você pode imaginar a Snow White White and the Huntsman com Lily Collins? A beleza que interpreta Branca de Neve em Mirror Mirror disse ao Access Hollywood, ela fez o teste para o papel de Kristen Stewart!

“Eu li o script de outras Branca de Neve”, disse Collins a correspondente Elizabeth Chambers, a linda esposa do co-estrela de Lily, Armie Hammer. “Eu fiz o teste para ele, mas eu estou muito animada por Kristen. Acho que a história é tão diferente da nossa e as garotas são tão diferentes. Ela é perfeita para a sua versão, e estou realmente animado para fazer esse, eu acho que eles têm um público totalmente diferente.”
A julgar pelos dois trailers, os filmes não serão similares.
“A nossa Branca de Neve começa como a princesa de conto de fadas que todos conhecemos e amamos e então ela progride para uma mulher jovem e lutadora, mas não é uma versão fora da história ou uma versão mais escura”, diz Lily. “É muito mais uma comédia com aventura e acho que o outro é um pouco mais escuro.”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário