Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

24 de nov. de 2011

KRISTEN STEWART FALA SOBRE MATERNIDADE, CASAMENTO E O FIM DA SAGA CREPÚSCULO



Quanto desse personagem vai ficar com você?
Eu sinto que cada personagem que eu interpretei ainda está muito dentro de quem eu sou e cada experiência que você tem forma quem você é. Quando algo é tão importante para você, como foi nesse filme, e também que demora tanto tempo, torna-se um pouco a formação da minha vida. Sinto que cada projeto que faço eu provavelmente poderia voltar atrás e fazer melhor. Mas esse é todo o ponto crescer.

Como eles dividiram o último filme?
Bem, eles nos disseram para não dizer! Isso é a parte divertida de realmente não saber.

Você é pateta no set?
Oh sim, sempre! Todos nós temos uma boa quantidade de quedas, não há nada mais engraçado do que isso, infelizmente. Quero dizer, você vê alguém cair e, mesmo que sejam gravemente ferido, naquele primeiro momento… Eu estou tentando pensar… Isto é embaraçoso, e não de um jeito bom: Eu tenho, como, síndrome de Tourette. Eu fico tão louca, às vezes, se eu não conseguir alguma coisa. Eu tive uma criança em Amanhecer e eu constantemente jurava, então há uma jarra de juras no set que apenas eu acabava pagando. Cada vez que ela dizia, “Eu sei o que você acabou de dizer!” E eu dizia: “Não, você não sabe! Você não ouviu isso! “

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário