Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

12 de nov. de 2011

ENTREVISTA DE KRISTEN COM LISA MARKS

Admitir que você tem namorado não deve ser realmente uma notícia de primeira página, mas depois disso Kristen Stewart - ainda está sendo analisada, mesmo sendo contra seu gosto. Por mais de um ano, legiões de fãs de Crepúsculo em todo o mundo têm suspeitado que Stewart e Robert Pattinson, que espalha charme na história como o vampiro Edward Cullen, foram mais do que amantes na tela. E agora eles têm a prova do romance que viram florescer na tela invadido as suas vidas.



Não que Stewart realmente diz as palavras em voz alta. Em um deslize raro da língua, ela revelou recentemente que ela estava animada para passar mais tempo na Grã-Bretanha porque “meu namorado é Inglês” .Falar com ela hoje, torna-se óbvio sua representação, sempre protegendo sua vida privada tornando-se seu emprego em tempo integral a outros. Olhando muito e muito mais suave do que algumas fotos retratam, ela está vestida com jeans skinny e uma camiseta, e está feliz em falar sobre como se sente ao estar no centro da tempestade de Twilight.Sua vida mudou drasticamente quando ela ganhou o cobiçado papel de Bella Swan há quase cinco anos, e como o quarto filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1, chega aos cinemas esta semana, ela diz que, finalmente, chegou a um acordo com ela no estrelato.


Muitas vezes critiquei ela por ser inacessível, ou, às vezes por ser ‘’mal-humorada quando a vi pelos paparazzi ou no tapete vermelho, Stewart é otimista em todos momentos, especialmente quando ela pesa-os contra as oportunidades incríveis que ela vai receber, como parte de sua rápida transição de anônima a fenômeno global.
“Sim, eu me sinto mais confortável agora, mas realmente você está certa eu estou de humor”, diz ela. O problema com o tapete vermelho é que é difícil fingir. Então, se você estiver tendo um dia introspectivo ou não pensar claramente,se trata de diâmetro. Então as pessoas pensam que você é o tempo todo mal humorada , mas não é. Isso é apenas a cinco minutos da minha vida ”
Ela admite que teve que aprender a se iluminar ”É mais fácil agora que eu percebo as pessoas que não querem que eu seja tão séria o tempo todo”, diz ela. ”Eu costumava importar tanto com certas questões. Por exemplo, às vezes, alguém dirá ”O que a experiência Crepúsculo representa para você? “ E eu digo, ’Você quer uma resposta rápida do que eu realmente acho? Porque isso vai demorar um pouco. ’”
Isto vai deixar claramente tornar a vida mais fácil para ela. ”Você só pode estar preocupado com o que importa para você”, diz ela. ”Eu me aproximo tudo isso com um trabalho. Atuar é o que eu faço, e eu tenho sorte de ter uma carreira tão incrível, mas é uma ladeira escorregadia quando você começa a deixar as coisas te afetarem pessoalmente. Mantendo a cabeça para baixo é muito melhor. ”
Com Pattinson, tudo o que ela vai dizer é o que é dela é dela. ”Eu sou egoísta. Eu acho, que é meu. É um jogo divertido para atuar. Eu sempre digo a mim mesma que nunca vou dar nada, porque nunca há qualquer benefício para mim. ”


Sua personagem icônica Bella, é definida para entregar se a Edward em Amanhecer, com um casamento de vampiros tão esperado. Tem havido algumas críticas falam Bella não é um modelo positivo para as meninas, mas Stewart adora interpretar a personagem.
Edward é tão investido em seu relacionamento, mas ele é mais fraco de espírito do que ela que tem fé que tudo vai dar certo, então eu acho que ela é mais corajosa do que Edward. Eu entendo as pessoas pensam sobre a sua fraqueza pensando que ela deveria desistir de sua vida, mas você não achaque é valente? ”
Outra fã de Bella – além de Stewart - é o diretor do filme, Bill Condon (Dreamgirls). Ele fez campanha para o trabalho porque ele estava desesperado para trabalhar com ela, mesmo admitindo que ele tem um fraquinho por sua atriz principal.
Quando perguntamos por que ele assumiu Breaking Dawn, ele foi claro: “Porque tudo é contado do ponto de vista de Bella.” E acrescenta: “E a minha paixão é Kristen Stewart . A idéia de que ela ia fazer parte dessa viagem - foi emocionante para colaborar com ela em que “.
Começando como um atriz mirim , Stewart foi selecionada de centenas de candidatas para atuar a filha de Jodie Foster em O Quarto do Pânico 2002. A dupla tem muito em comum, com Foster também que navega nas águas como Kristen na transição de estrela infantil para ator de pleno direito.Depois as duas se encontraram novamente em uma festa pós Stewart revelou a vencedora do Oscar que se ofereceu para dar-lhe qualquer ajuda que possa necessitar.


“Isso foi incrível”, diz Stewart. ”Tinha sido um longo tempo desde que eu tinha visto, e muito tinha acontecido. Eu acho que não era a maneira que ela esperava a minha vida ”
Foster admite que ficou surpresa como Stewart optou por continuar atuando, em vez de se mover por trás das cenas - algo que pode parecer mais natural para a estrela, muitas vezes solitária. ”Eu não acho que ela escolheria ser um atriz”, diz Foster. ”Ela é muito parecida comigo, ela é desconfortável por ser uma pessoa externamente emocional, batend ono peito e chorando a cada cinco minutos.
Senti que ela era inteligente, tão interessada no trabalho e na câmera que eu pensei que iria traduzir para outras coisas “.
Stewart diz que a reunião com Foster durante Quarto do Pânico foi um momento decisivo em sua vida. ”Temos que conhecer uns aos outros muito bem e isso significa algo para mim e que isso significava muito para ela. Quando você é criança e você tem uma experiência importante com alguém, você não tem idéia se era o mesmo para eles, ou se você fosseapenas um garoto um pouco. ”
Ela gostaria de aceitar a oferta de Foster do conselho um dia. ”Nós nunca sentamos e tivemos uma conversa específica sobre como fazer essa transição [da criança ao ator adulto], mas nós dois somos fortemente influenciados por cuidar o que fazemos. Quando trabalhamos juntos, ela disse, ‘Eu nunca vou agir de outro filme, eu vou direto’, mas ela continua a agir. Como eu, ela é obrigada a fazer filmes. Tenho sorte, ela foi minha primeira experiência como estrela de cinema.
Ela muda seu assento enquanto ela aquece outro assunto. ”Se eu descobrir que temos para filmar uma cena de novo, eu vou “, diz ela. ”Eu sei que vou me lembrar do momento em que eu já experiente e tenho que voltar lá. Com o teatro, você tem que encontrar um novo momento, todas as noites.



Então, talvez o teatro não é uma boa idéia? Ela faz uma pausa. ”Mas estar na frente de uma platéia eu me sinto realmente bem. Se você tem um grupo de pessoas ou um bom diretor observando você, você se sente nua, e isso é OK. Aquela sensação que você colocana borda, para que você sinta instantaneamente emocional. ”

“Toda experiência forma você e ajuda a construir a confiança”, diz Stewart.”Recentemente, eu tive a chance de atuar personagens fora da minha zona de conforto.Não que eu já preso com qualquer coisa que se sinto mas às vezes você é atraída por coisas que você se relaciona. Eu definitivamente testo a mim mesma. ”
“Eu lidei com a pressão de ter uma base de fãs que aguardam ansiosamente o produto, mas On the Road foi a um nível diferente - as pessoas esperaram cinco décadas para isso”, diz ela. ”Este personagem é tãoé muito importante , eu tive que me esforçar. Isso me fez perceber que eu possa fazer mais peças de caráter, em vez de apenas jogar o ingênuo. ”
Trabalho de lado, já estou planejando o que fazer quando eu finalmente tiver tempo para mim mesma. Sua mãe, Jules Mann Stewart é de Maroochydore, Queensland, e estudou na Universidade de Sydney. ”Eu gostaria de poder voltar para a Austrália”, diz Stewart. ”Eu fui umas vezes quando era mais jovem, mas eu realmente não lembro. Eu adoraria voltar adulta. ”
Com todas as loucuras em sua vida, Stewart é grata por ter amigos e família como sua âncora; comprando o hype não é seu estilo.
“É raro para mim fazer qualquer coisa que trai quem eu sou. Eu me sinto enraizada onde estou ”, diz ela. ”Eu teria um problema real com a venda para fora e não ser eu mesma.”

Então, talvez o teatro não é uma boa idéia? Ela faz uma pausa. ”Mas estar na frente de uma platéia eu me sinto realmente bem. Se você tem um grupo de pessoas ou um bom diretor observando você, você se sente nua, e isso é OK. Aquela sensação que você colocana borda, para que você sinta instantaneamente emocional. ”
“Toda experiência forma você e ajuda a construir a confiança”, diz Stewart.”Recentemente, eu tive a chance de atuar personagens fora da minha zona de conforto.Não que eu já preso com qualquer coisa que se sinto mas às vezes você é atraída por coisas que você se relaciona. Eu definitivamente testo a mim mesma. ”
“Eu lidei com a pressão de ter uma base de fãs que aguardam ansiosamente o produto, mas On the Road foi a um nível diferente - as pessoas esperaram cinco décadas para isso”, diz ela. ”Este personagem é tãoé muito importante , eu tive que me esforçar. Isso me fez perceber que eu possa fazer mais peças de caráter, em vez de apenas jogar o ingênuo. ”
Trabalho de lado, já estou planejando o que fazer quando eu finalmente tiver tempo para mim mesma. Sua mãe, Jules Mann Stewart é de Maroochydore, Queensland, e estudou na Universidade de Sydney. ”Eu gostaria de poder voltar para a Austrália”, diz Stewart. ”Eu fui umas vezes quando era mais jovem, mas eu realmente não lembro. Eu adoraria voltar adulta. ”
Com todas as loucuras em sua vida, Stewart é grata por ter amigos e família como sua âncora; comprando o hype não é seu estilo.
“É raro para mim fazer qualquer coisa que trai quem eu sou. Eu me sinto enraizada onde estou ”, diz ela. ”Eu teria um problema real com a venda para fora e não ser eu mesma.”


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário