Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

12 de nov. de 2011

CAROLINA HERRERA E STEPHENIE MEYER FALAM DA INSPIRAÇÃO SOBRE O VESTIDO DE CASAMENTO DE BELLA

The New York Times falou com Carolina Herrera e Stephenie Meyer sobre o vestido de Bella.



Você acha que este foi outro casamento real,mesmo com a participação de Carolina Herrera, trazida pela autora Stephenie Meyer , que não revelou muito, somente a silhueta ou o decote do vestido. O livro de Sthepenie Meyer lançado em 2008, ”Breaking Dawn “ oferece apenas rápidas pinceladas do vestido, como “uma longa linha de botões de pérola” até a volta.“Eu queria que o vestido fosse um pouco vintage” diz Sthepenie Meyer, que colaborou com Carolina Herrera cujos vestidos tipicamente começam em 4.000 dólares.


Carolina Herrera respondendo ao e-mail :“Claro, eu estava inspirada pela descrição do vestido no livro de Sthepenie Meyer”, escreveu ela. “Eu também levei em consideração a personalidade e o estilo da noiva.”
Depois de ter enviado repetidos e-mails pedindo uma imagem do vestido, Eric Kops (O presidente da Summit, sênior de publicidade ) respondeu: “Estamos guardando o revelar do vestido como uma surpresa para os fãs para quando eles verem filme. Portanto, não estamos planejando o lançamento de todas as imagens do filme mostraremos o vestido até depois do filme nos cinemas. ”

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário