Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de out. de 2011

ENTREVISTA DE KRISTEN, ROB E TAYLOR PARA A FANCY MAGAZINE + SCANS

Confiram abaixo os scans e a entrevista completa traduzida da revista holandesa Fancy com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.

Click to view full size image Click to view full size image

Click to view full size image Click to view full size image

Click to view full size image

Bye bye Crepúsculo
Notícia triste para todos os Twi-Hards. Com Amanhecer se aproximando, a Saga Crepúsculo está realmente chegando ao fim. Um alívio: Fancy teve a chance de voar para Los Angeles para uma entrevista de despedida com Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. ”Quando estávamos filmando as cenas finais, todos começaram a chorar”.
Robert Pattinson:
‘Por causa da minha fama, eu penso como um espião agora’.
Soubemos que durante uma cena de sexo, você destruiu uma cama!
Você está bem informado, hahaha! Quando Kristen e eu interpretamos a lua de mel, eu mergulhei totalmente na cena. Mas preciso deixar claro: a cama não está destruída. Por causa das mordidas de amor com meus dentes de vampiro, algumas capas de travesseiros e lençóis de linho egípcio, caros, foram destruídos. Terrível.
Você já pegou alguma coisa de lembrança do set de filmagens?

Hmmm, vamos pensar… Durante as filmagens eu roubei um roupão de banho do meu hotel pela primeira vez, haha! Mas do set de Amanhecer eu nunca peguei nada. Enquanto filmamos Eclipse eu roubei. Eu peguei algumas bikes BMX do filme para minha casa em LA. Mas quando a equipe do filme descobriu, tive que devolvê-las.
Por causa de Crepúsculo você se tornou uma celebridade. Será que só tem benefícios ou existem também algumas desvantagens?
Ser famoso é muito legal! Eu viajo muito, eu me encontro com pessoas muito legais… Mas também tem algumas desvantagens. Estou procurando por uma casa em Londres no momento. Durante a procura da casa, vinham pensamentos estranhos à minha mente. Podem paparazzi estacionar o seu automóvel em frente a esta casa? E as fãs estranhas vão acampar na minha calçada? Eu acho que sou como um espião ou um agente secreto e isso é muito estranho.
O que você está planejando fazer depois de Crepúsculo?
Depois de Amanhecer, você poderá me ver em Bel Ami e em Cosmopolis. Mas eu estou realmente animado é para começar a fazer música novamente. Eu toco violão e piano e entre as cenas eu escrevi muitas canções. Então mal posso esperar para tocar novamente. E sentir a energia que você sente quando você aparece em uma casa cheia: Super!
Kristen Stewart
‘O pote de palavrões foi preenchido por minha causa’
Todo mundo está ansioso para o casamento! Você tem permissão para falar sobre isso?
Na verdade não, exceto que foi uma cena boba de filmar. Parecia que eu estava trabalhando para o serviço secreto, tudo precisava ser mantido em segredo. Antes dessa cena, todos tiveram que entregar seus celulares com câmera. Ainda tinha um helicóptero de um canal de notícias sobrevoando o set que queria flagrar meu vestido de casamento. Felizmente nós conseguimos esconder com uma capa dos Volturi, que estava sobre meus ombros o tempo todo.
No filme você está grávida. Foi estranho interpretar isso?
Muito estranho, especialmente porque meu bebê é meio vampira e meio humana. Você sabe o que é engraçado? Uma das minhas melhores amigas estava dando à luz no momento em que eu estava interpretando essa cena. Puro timing! Ela poderia me dizer exatamente o que acontece e como se sentir. Tentei incorporar todas as suas experiências no meu papel. Eu não pude segurar a garotinha que interpretou meu bebê, era uma espécie de decepção, o bebê era tão pesado.
E você errou alguma vez no set de Amanhecer?
Claro! Nós todos erramos. Nada é mais engraçado do que isso! Mas às vezes era menos engraçado. Se uma cena falhava por minha culpa, eu ficava extremamente irritada com isso. Então falei muito palavrão. No set foi colocado um pote de palavrões, todos os sh*t e f*ck que eu falava, eu tinha que colocar um dólar lá. O pote de palavrões estava cheio com o meu dinheiro.
Taylor Lautner
‘Eu sentirei falta dos meus amigos de Twilight.’
Você está triste agora que o fim da Saga está chegando cada vez mais perto?
Sim, absolutamente. Eu realmente me preocupo porque eu preciso dizer adeus à saga e aos meus amigos Robert e Kristen. Quando começamos a filmar Amanhecer eu já estava prevendo que todos iriam chorar no último dia de gravações. E aconteceu. Minha última cena foi uma dança emocionante com Kristen. Sim, eu também chorei depois.
Você sente falta do tempo em que era desconhecido?
Não, eu nunca quis mudar minha vida. Claro que seria bom ir anonimamente ao cinema ou a um restaurante. Mas Crepúsculo me deu uma vida incrível. Embora ainda é estranho quando os fãs estão dormindo na calçada de seu hotel. E às vezes quando eu me encontro com uma garota, eu penso: você gosta de mim, só eu, gosta de mim por mim mesmo ou porque eu sou famoso?
Nós vamos sentir falta do seu incrível corpo, definitivamente. Como você mantém seu corpo desse jeito?
Felizmente esporte é o meu hobby. Gosto de treinar a minha força, artes marciais e boxe. Então, para mim não é um castigo ir a academia todos os dias. Além de que, acho que minha saúde é muito importante, então eu como com sabedoria. Mas não se preocupe, você não vai ficar sem meu abdômen por muito tempo.
Conte-nos sobre isso!
Este mês meu novo filme está saindo: Sem Saída. É um thriller, aonde eu encontro uma foto de um bebê, que sou eu mesmo, em um site de pessoas desaparecidas. É claro que eu quero descobrir o que está acontecendo. Filmar esse filme foi incrível. Espero fazer toneladas de mais filmes como este, como os meus grandes heróis Harrison Ford, Tom Cruise e Matt Damon.
A história
Amanhecer: Parte 1 te leva para o ensolarado Rio de Janeiro. Lá, os recém-casados, Edward e Bella apreciam a lua de mel. Mas Bella fica com medo da morte quando descobre que está grávida. A família vampiresca de Edward entra em choque, enquanto Jacob fica muito zangado. Entretanto, a ameaça do clã dos Volturi piora mais ainda. Prepare-se para o grande final, cheio de aventura e romance.
Fatos estranhos
• Robert Pattinson é parente distante do governante romeno Vlad de Spietser, também conhecido como Drácula.
• Taylor Lautner teve que ganhar 14 quilos de músculos para a Saga Crepúsculo.
• R-Pattz adotou um filhote de cachorro em Louisiana durante as filmagens Amanhecer. O filhote é chamado de Bear.
• Kristen, Robert e Taylor ganharam com Amanhecer 1 e 2 mais de 25 milhões de dólares.
• Robert Pattinson vai cantar uma canção de ninar para o sua bebê Renesmee em Amanhecer: Parte 2.
• A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1 será exibida nos cinemas no dia 16 de novembro. A Parte 2 será exibida no final de 2012.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário