Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

25 de mar. de 2012

DIRETOR DE SWATH TECE MAIS ELOGIOS A KRISTEN

Em entrevista ao ScreenRant o diretor de Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders continua o que vem fazendo em todas as entrevistas que dá: elogiando bastante sua Branca de Neve, Kristen Stewart.


 As pessoas estavam realmente muito céticas quando Kristen Stewart foi inicialmente escalada para esse filme. Mas agora vendo o trailer e todas as cenas, dá realmente para entender porque ela está perfeitamente elencada.
RS: “É, acho que estávamos procurando por alguém que fosse, obviamente, antes de tudo uma grande atriz mas também alguém que fosse incrivelmente físico. Todo mundo acha que ela é a Bella de Crepúsculo. Eu acho que ela é uma atriz tão boa, que abrangeu esse papel tão bem, que as pessoas acham que é assim que ela é. Quando você conhece Kristen, ela é tão distante desse personagem. Eu a vi primeiramente em ‘Na Natureza Selvagem’ e fiquei realmente encantado. Lembrei que ela era a garota de ‘O Quarto do Pânico’, ‘Corações Perdidos’, ‘The Runaways – As Garotas do Rock’, e agora ‘Na Estrada – On the Road’. Ela é um daqueles atores que faz esses filmes menores e, então, ela faz esses grandes filmes e realmente gerencia sua carreira muito bem nesse caminho. Ela é incrivelmente espirituosa e do tipo selvagem e há também esse tipo de alquimia para ela. Você não está bem certo do que seja isso sobre ela mas na tela ela é apenas incrível. E quando você a vê atuando você descobre porque ela é uma grande estrela e porque ela irá continuar a ficar cada vez maior”.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário