Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

9 de ago. de 2011

TOP 5: AS MELHORES FRASES DE ROBSTEN

“Kristen e eu vivemos uma grande aventura juntos nos filmes Crepúsculo. Somos muito próximos e ninguém pode entender o que passamos juntos nos últimos anos. Quando estamos juntos, nós nos entendemos tão bem que não temos muito o que dizer para explicar o que o outro está pensando. Kristen é uma garota maravilhosa.”- Rob sobre Kristen.

“Rob é um bom ator e tem uma ética de trabalho louca. Ele é muito sensível. Ele é perfeito. Ele é meu Edward perfeito" -. Kristen sobre Rob

“No meu caso quando eu olhei para Robert era como se eu pudesse ver em seu coração, e ele podia fazer o mesmo”Kristen sobre Robert.

“Kristen é perfeita e meu primeiro impulso foi pedir seu telefone. Mas me lembrei do que fui fazer lá, atuar.”- Robert Pattinson

“Eu pensei que poderia contar com Kristen, sendo mais do que apenas uma colega de filme, pelo jeito que eu estava ouvindo”Robert Pattinson

E há uma frase extra:
“Kristen está grávida!” - Robert Pattinson

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário