Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

25 de jul. de 2011

RECOLHIMENTO DE ASSINATURAS PARA QUE A SUMMIT MOSTRE O CLIPE DA LUA DE MEL



Na quinta-feira 21 na Comic-Con de Amanhecer parte 1, mostrou dois clipes do filme ansiosamente aguardado. O primeiro clipe que foi mostrado, onde apareceu Jacob, foi gravado e postado online horas mais tarde. Mas o segundo clipe em que Edward e Bella aparecem na lua de mel na Ilha de Esme ainda não foi postado online. De acordo com os fãs que puderam assistir ao Comic-con, seguranças impediram de gravar o clipe e por isso existem apenas áudio e descrições do vídeo.
Todos os fãs que não puderam assistir ao Comic-Con em San Diego, estamos indignados. Assim, no Twitter estão coletando assinaturas para enviar a Summit e pedir para mostrar o clipe para todos os fãs de Crepúsculo que têm o direito de ver e apreciar os cerca de quatro minutos de pura emoção que é o que faz o clipe.
Porque no final todos os fãs da série ganharam o direito de ver este clipe. Nós votamos incansavelmente no MTV Movie Awards, Teen Choice Awards e todos as premiações em que foram nomeados e Crepúsculo conseguiu ganhar a maioria dos grandes prêmios ano após ano. Fomos ao cinema mais de uma vez para ver os filmes que tanto somos obcecados e compramos o DVD e sabíamos o filme de cor. Assim, fazemos a Summitt ver que devemos (e temos a necessidade) de ver este clipe.

Já existem mais de 700 assinaturas, mas são necessárias mais. Para assinar clique AQUI.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário