Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

25 de jul. de 2011

KRISTEN ADVERTE SEUS COLEGAS DE ELENCO DE SNOW WHITE " EU ME LEVO MUITO A SÉRIO"



Parece que Charlize Theron e Kristen Stewart vão fazer grandes inimigos mortais.

Depois de discutir o que a levou à heroína titular em Snow White and the Huntsman, Stewart brincou com seus colegas de elenco, “Eu não sou boa em acrobacias, realmente. Não sei por que estou fazendo isso… Mas melhor vocês não zoarem comigo porque eu me levo muito a sério.”

“Você vai ficar bem,” Theron, a Rainha Má, a garantiu. “Eu sou uma ganhadora do Oscar, então nós podemos levar o trabalho realmente a sério aqui. Você ficará bem.”

Então as duas estão prontas para ir cabeça-a-cabeça?
“Você não tem que me mostrar,” Stewart disse a ela. A resposta de Theron? “Vou chamar você de Branca de Neve todo o tempo.” “Eu estarei chamando Sam Branca de Neve,” ofereceu o musculoso caçador Chris Hemsworth, referindo-se ao príncipe encantado residente nos filmes, Sam Claflin. Parece que sabemos quem promoverá o alívio cômico nesses longos dias de gravação.

Mas brincadeiras a parte, chegamos a alguma pista sobre como será o produto final?
“Nosso filme, eu gosto de pensar, é na escala de Senhor dos Anéis, em termos de tamanho, alvo e apetite—um árdua, cru, ativo filme homem-mulher,” o produtor Joe Roth disse. “Não posso falar pelo outro filme, mas pelas imagem, é uma versão suave,” ele disse, referindo ao outro filme de Branca de Neve estrelado por Lily Collins e Julia Roberts.
“Todo mundo leu a história… É parte de quem nós somos,” disse o diretor Rupert Sanders, que está fazendo sua estréia no longa-metragem. “Tem uma forma muito complexa de lidar com a mortalidade. Para jogar com essas imagens, o espelho, a maçã, desvio de forma… Essa é uma grande oportunidade para eu realmente fazer o que eu faço melhor, criando grandes paisagens cheias de emoção.”
De volta para o que atraiu Stewart para sua personagem: “Ela tem essa incrível habilidade em canalizar medo, coisas que as pessoas tipicamente tem muito medo, nesse realmente focado, verdadeiramente carregado, dirigindo energia. Ela também é como uma líder do povo e… sinceramente não deixa seu coração sombrear sua mente. [Ela] não deixa sua mente ficar no caminho de fazer coisas que ela sente fortemente que tem que fazer. Também, eu tenho que ter uma espada e essas coisas.”
Indo trabalhar com Stewart, Theron disse que, até agora, as duas não tiveram muito tempo juntas mas ela pode dizer a estrela de Twilight ia “dar um movimento ao meu dinheiro. E eu estou pronta para isso, bitch, vamos lá,” ela brincou.
Stewart foi perguntada se ela viu algo de si mesma em Branca de Neve, e ela deu uma ótima resposta:
“É duro pra mim interpretar uma pessoa que você não vê partes de si nela,” ela começou. “Eu gostaria de ser como ela. Bem, a mais justa da terra. E eu tenho um seriamente bom coração, realmente, para as pessoas que não me conhecem.”
“E você gosta de maçãs, grandes maçãs vermelhas,” Hemsworth acrescentou. “Você tinha, algo como, sete no avião.”
Como a Rainha Má, Theron tem grandes planos para o papel.
“É importante para mim para realmente entender… aonde ela veio e o que a impulsiona para ela chegar onde está. Não sera a Rainha Má que [apenas] se mostra má. Haverá um monte de circunstâncias que levarão às suas ações. Eu não quero ser apenas má.
“E confie em mim, ela é obscura,” Theron disse. “Ela é uma serial killer. Estou tentando basear isso e fazer disso algo real. Tome cuidado, Kristen.”
Parece que temos muitos detalhes para pôr nossas mãos. Pena que temos que esperar quase um ano para ver isso na tela grande.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário