Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

30 de jul. de 2011

ASHLEY GREENE DISSE QUE FOI ''REAL'' VER KRISTEN STEWART SUBIR AO ALTAR

Ashley Greene revelou que ao gravar a cena do casamento entre Edward e Bella, ela sentiu uma forte emoção ao ver Kristen Stewart atravessar o tapete vermelho vestida de noiva. Será que ela já espera um casamento Robsten?



Kristen Stewart estava preparando-se para a grande cena do casamento em Breaking Dawn por um tempo, mas a cena não foi emocionante apenas para ela, Ashely Greene revelou que se emocionou ao ver a cena de Kristen cubindo ao altar para casar-se com Robert (Edward Cullen).
“Foi estranho, porque ela é uma das minhas grandes amigas e mesmo que seja um filme, você sente como se fosse real “, Ashley disse à OK! Quinta-feira à noite no evento de aniversário da Ella Moss 10 em Los Angeles apresentando sua coleção cápsula comemorativas. ” Você está agindo de modo que você está sentindo essas emoções, e ela é minha melhor amiga no filme, então você está vendo o seu melhor amigo caminhar até o altar por isso era meio estranho, então você se sente emocionado.”Ela acrescentou: ” Mas então você está filmando um filme tão … ”
Então ela pensou como KStew ficou nervosa.

“Eu ficaria nervosa por passar em qualquer corredor que eu iria viagem – há todas essas pessoas assistindo, por isso estou certa de que ela ficou nervosa”, ela disse.

Na Comic-Con, Kristen também falou sobre como foi filmar a cena do casamento em Breaking Dawn. “Eu estava subindo para filmar aquela cena à quatro anos”, ela disse à platéia, sobre a noite de Núpcias de Bella e Edward. “Eles queriam colocar a cena inteira, então ficamos gravando por muito tempo.”
K-Stew também revelou que ela estava muito nervosa para filmar a cena. “Quando cheguei ao set eu estava apenas tão nervosa e apavorado, queria saber como me sairia”, ela compartilhou, acrescentando que, logo que viu a cena, seus nervos estavam um pouco melhor.” Foi tão lindo. Eu tive que ficar trancado em um quarto elo resto do dia, porque eu estava trancado em meu vestido e tinha que protegê-lo. Foi um estilo de segurança incrivél. Acabou sendo muito mais descontraído do que eu pensei que ia ser “.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário