Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

24 de jun. de 2011

Revelado o lugar frequentado favorito de Robert Pattinson em Toronto!

   Como sabemos, Robert Pattinson está em Toronto gravando as filmagens de seu novo filme: Cosmópolis! O Hollywood Life fez uma matéria falando do lugar preferido de Robert. Confira:

Lugar frequentado favorito de Robert Pattinson em Toronto Revelado: The Tavern Dakota!

Apesar de sua agenda agitada, Rob gosta de relaxar e desfrutar de uma noite no bar! Veja por que o galã de Crepúsculo tem um desejo ardente de O Tavern Dakota!
Um nativo de Toronto fala ao HollywoodLife.com exclusivamente sobre dois dos bares favoritos de Robert Pattinson na cidade. "Rob realmente ama duas barras em Toronto, Goodnight e The Tavern Dakota", disse a nossa fonte. "Ele é super descontraído e agir normal. É óbvio que ele gosta da cena do bar muito."

O que torna o bar tão atraente - em especial para o descontraído R-Patz? No Tavern Dakota você pode pensar que você será teleportado para o Oeste Selvagem! Decorado com uma caixa registradora antiga, pouca iluminação e retratos vintage, este bar bate com uma sensação do país. Bandas ao vivo bluegrass frequentemente realizam no canto do bar, decorado com luzes brancas de natal, guitarras e banjos, aumentando assim a atmosfera do bar.

A taberna também serve um menu completo de alimentos com preço moderado que vão desde aperitivos pequenos para grandes hambúrgueres e costelas. O bar está aberto das 06:00-14:00, mas há também um menu especial brunch aos domingos, das onze horas - três horas.

Aninhado em um porão na esquina da Dundas e Ave Ossington, o bar é um lugar encantador, onde Rob pode ficar longe de seu estilo de vida acelerado e chutá-la com uma multidão de jovens.

Rob, 25, está atualmente filmando Cosmópolis em Toronto - e de acordo com nossas fontes, tornou-se muito afeiçoado com a cidade. Se você está acima na área, não deixe de parar pelp The Tavern Dakota e verifique se um dos seus frequentadores mais fiéis - R-Pattz!

Fonte
Tradução: Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário