Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

24 de jun. de 2011

Amanhecer: adivinha quem entrou de penetra na festa de Bella e Edward?

   Será que Bella vai virar “bridezilla” quando alguns convidados peludos entrarem de penetra em seu casamento?

   ‘Amanhecer’ está a menos de cinco meses de ser lançado nos cinemas, e, já que vocês Twihards não conseguem ficar enjoados de detalhes sobre o casamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), nós perguntamos a Kiowa Gordon – que interpreta o membro do wolfpack Embry – pela novidade. “Nós não fomos convidados,” Kiowa admite.   “Mas, nós entramos de penetra. Foi realmente legal.”
   “Foi numa noite de filmagens,” ele continua. “Havia um monte de pessoas juntas ao redor, algumas aleatórias e outros vampiros, e estávamos todos nos escondendo na floresta. À espreita, como sempre fazemos.”
   Mas, não espere que os lobisomens apareçam no casamento com suas melhores roupas de domingo! Eles estarão usando seus usuais jeans denim, uma escolha que Kiowa diz ter aprendido a amar ao longo dos anos.
   “Eles são muito legais,” Kiowa nos conta sobre as bermudas inspiradas em Tobias Fünke. “eu tenho pernas peludas, então eles me mantêm aquecido aqui nesse clima frio de Vancouver… eu tenho meus próprios jeans cortados, então ainda os uso [agora que as filmagens de 'Amanhecer' terminaram].”
   O casamento de Bella e Edward pode não durar – sério, não dou seis meses – mas, o amor entre um lobisomem e seus jeans rasgados é para sempre.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário