Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

12 de abr. de 2012

ROBERT EM 2º LUGAR NA LISTA "OS JOVENS ATORES MAIS RICOS"


Atores, como Daniel Radcliffe e Robert Pattinson. Músicos, liderados por Adele e Modelos dominam a lista dos Jovens Britânicos mais ricos com até 30 anos, em que o “The Sunday Times” está programando para publicar ainda este mês.
A lista dos ricos de 2012, está definida para sair em 29 de Abril, onde está incluindo 60 jovens milionários juntamente com as 1.000 pessoas mais ricas da Grã-Bretanha e a 250 mais ricas da Irlanda,o documento dizia.
Fora a do esporte, que tem sua própria lista de riqueza em Maio, mais da metade dos jovens mais ricos no Reino Unido são animadores, de acordo com o livro.
A multidão de jovens do entretenimento é liderada por Harry Potter, que estrela Radcliffe, 22, que vale $31,8 (£ 54) milhões de euros, disse o Times. Ele aumentou sua riqueza para US $9,5 milhões no ano passado, ajudado pelo sucesso de seu último filme, The Woman in Black.
Crepúsculo estrela Robert Pattinson que tem $12,7 milhões, ganho em seu patrimônio líquido no ano passado, mas vem em segundo com US $63,6 milhões.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário