Para celebrar a notícia de que ‘On The Road’ foi oficialmente selecionado para estrear este ano no Festival de Cannes, um pôster do filme – com Kristen Stewart arrasando em moldes retro e com um selo de seleção oficial do ‘Festival de Cannes’ – foi lançado.
E com o lançamento do reluzente pôster de ‘Cosmopolis’ ostentando um Rob galante no inicio do mês, temos a pergunta: Qual das estréias da dupla de ‘Twilight’ você está mais ansioso pra ver?
Vamos ser honestos, nós que somos os verdadeiros ganhadores quando R. Pattz e K. STew tem um novo filme pra lançar!
Mas enquanto isso não será a única vez, neste ano, que dois projetos deles chegam aos cinemas no mesmo período (Snow White and The Huntsman e Bel Ami serão lançados com uma diferença de uma semana entre eles), estes dois filmes irão competir entre si em busca do prêmio, no próximo mês.
E hoje, eles estão disputando para ver qual filme será o preferido dos jurados.
Primeiro, ‘On The Road’:
Kristen estrela uma adaptação do romance clássico de Jack Kerouac e, pelo que temo vido e ouvido, as coisas irão ficar quentes. K. Stew interpreta Marylou – ‘amante’ do personagem de Garrett Hedlund – e, se o topless no trailer não foi o suficiente pra despertar o seu interesse, ela aparentemente tem um aguçado apetite sexual (como ‘a três’, por exemplo)
E depois há ‘Cosmopolis’:
Também baseado na literatura (por Don DeLillo), o filme de Rob com o diretor David Cronenberg, durante uma jornada de sexo-e-violencia por New York (com ênfase nos dois lados, no trailer R. Pattz atira em sua própria mão e há muito contato corporal). E com o quão ‘sensasional’ que Cronenberg disse que seu protagonista é, Rob tem muito o que provar.
Nós sabemos que Robsten tem tudo para apoiar um ao outro – eles estarão no Tapete Vermelho juntos com a mãe de Kristen, Jules Stewart, cujo o filme K-11 tem causado muitos comentários – mas não há anda de errado com uma competiçãozinha de casal.
Então, agora você deve fazer a difícil decisão: Você está mais ansioso pela clássica(e sexy!) saga de Kristen sobre a geração beat ou a jornada intensa de Rob por Manhattan, para cortar o cabelo?Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário