Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

19 de abr. de 2012

JACK MORRISSEY ESCLARE AS "REFILMAGENS" DE "AMANHECER - PARTE 2"


Recentemente foi informado que algumas cenas de Breaking Dawn – Part II seriam refilmadas. Jack Morrissey, que faz parte da produção do filme, falou sobre isso. Confira:

Nesse final de semana, o diretor de The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2, Bill Condon, confirmou que as filmagens adicionais serão feitas em breve em Vancouver, British Columbia. Nessa carta que explica o assunto, Condon disse que o trabalho de “filmagens adicionais” irão incluir Robert Pattinson e Kristen Stewart “com suas lentes de contato douradas mais uma vez.”

Hoje à noite, o parceiro de Condon (e fornecedor de muitas perguntas sobre Twilight) Jack Morrissey apresentou informações novas e mais detalhadas sobre o que irá acontecer em seu último podcast “Team Jack”.
Morrissey tinha muitas coisas úteis a dizer sobre o assunto, então aqui estão as razões da pane de Breaking Dawn – Part 2 – relacionados aos pontos e citações feitos durante o filme.

TIMING
Ele e seu time de podcast – que inclui o assistente de Bill Condon, Greg Yolen – estima que as filmagens irão acontecer nas próximas semanas ou a duração dos filmagens poderão durar em torno de quatro dias ou algo assim.

“FILMAGES ADICIONAIS” VERSUS “REFILMAGENS”
Morrissey explicou que o termo apropriado para as filmagens que serão feitas é “filmagens adicionais” e não “refilmagens”. Francamente, ele afirmou que as filmagens sendo feitas em Vancouver foram a consequência de atribuições não atendidas da segunda unidade.
“Aqui está o que eu irei dizer. O diretor, Bill Condon, me disse várias vezes, mais precisamente uma semana atrás, que é um motivo de orgulho para ele, dado que se entregou totalmente ao trabalho, e ter obtido em produção de 100 dias de filmagens previstas de um filme gigante que seria lançado em duas partes, e ter que mostrar o outro lado disso sem ter um único dia e uma única cena dirigida por ele, pode ser chamado de… refilmagem. E isso inclui o que está por vir. Não um one-shot dirigido por um único diretor ao longo de 100 dias, nesses dois filmes Breaking Dawn teve a necessidade de ser refilmada ou terá de ser refilmada… Nada que ele dirigiu foi ou irá ser refilmado, que nos dirá se somos capazes de dizer que a maioria das coisas que estão por vir são da segunda unidade,” Jack Morrissey disse.
Em Breaking Dawn, tudo o que era do segunda filme.. foi separado, a linha da história, desenvolvimento e o acordar, então todos sabiam exatamente que essas filmagens eram destinadas para parecer como se já tivesse sido executada… A filmagem adicionada é um material que foi feito, desenvolvido e seria mostradona segunda parte durante o período das filmagens principais. Então, agora, que o material não foi adicionado na segunda parte, todos estão dentro… para fazer o que deveria ter sido feito na filmagem principal. Simples assim.

ROB, KRISTEN E MICHAEL SHEEN ENVOLVIDOS
“Com menos de duas semanas já sabemas que Rob e Kristen estarão lá; eu tweetei ontem que sim, e perucas estarão envolvidas, mas eu não vou confundir a linha apontando que Michael Sheen também vai ser, sem dúvida, flagrado em no aeroporto de Vancouver para reprisar pela última vez seu papel de Aro, o líder dos Volturi… Como Bill havia mencionado em sua carta aos fãs, Rob e Kristen colocarão suas lentes de contato pela última vez… Eles colocarão [vermelhas e douradas] e Michael Sheen irá colocar vermelha.”

ELOGIO A MICHAEL SHEEN
Greg Yolen observou, “Michael Sheen é tão bom… ele arranca lágrimas nesse filme.”

OS RESULTADOS DAS FILMAGENS FEITAS
“Não há muito a ser feito nas filmagens. Não há diálogo envolvido. Só pequenas mudanças“.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário