Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

17 de abr de 2012

COMUNICADO OFICIAL DE BILL CONDON SOBRE AS REGRAVAÇÕES DE "AMANHECER - PARTE 2"


Como postamos aqui, haviam especulações de possíveis regravações do filme Amanhecer – Parte 2 em Vancouver, mas nada até então foi confirmado. Agora trazemos a confirmação de que a equipe e alguns atores voltaram ao set, para ajeitar a parte técnica de algumas cenas, o comunicado foi feito pelo diretor do filme Bill Condon no facebook oficial da saga. Bill também confirmou a presença de Kristen Stewart e Robert Pattinson nas regravações. Confiram:

Olá Twihards! Saudações de Los Angeles, onde estamos trabalhando arduamente em Amanhecer – Parte 2. É realmente uma loucura pensar que já passou um ano desde que terminou a produção em Vancouver, uma vez que para aqueles da nossa sala de edição o trabalho nunca terminou.
Um filme é muito parecido com um quebra-cabeça, onde cada peça- sem importar o tamanho- tem que ser encaixada com as outras ao seu redor. Nossa Parte Dois do quebra-cabeça está finalmente chegando para ser vista, e em poucas semanas estaremos regressando ao norte para gravar algumas cenas adicionais – as últimas pequenas peças que faltam. Não estamos filmando quaisquer novas cenas ou diálogos, apenas algum trabalho técnico com alguns do nosso elenco e dublês.
Estou realmente ansioso para estar de volta no set com alguns dos amigos que fiz na minha viagem por Crepúsculo, como o grande Guillermo Navarro, nosso diretor de fotografia, e sua equipe. E sim, Rob e Kristen vão estar lá também, para usar lentes de contatos douradas uma última vez …
Estou animado para informar que em pouco tempo nós teremos um outro trailer para vocês decodificarem. E esperem até ver os primeiros cartazes – são diferentes de qualquer imagens de Crepúsculo que vocês já viram antes. E então, 16 de novembro será sobre nós e o resultado final será de vocês!
Até então, tenha uma primavera feliz, e eu vou voltar a falar novamente com vocês em breve.
Meus cumprimentos,
Bill

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário