Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

20 de mar. de 2012

NOVA REVIEW DE FÃ SOBRE BEL AMI


Desempenho excepcional. Um espectro tão amplo de emoções … incrível. E sim, o tom é muito bom. Que bom que você gostou, Cal.
Meu maior problema foi que eles não favorecem o Rob por nunca mostrar exatamente o motivos das mulheres gostarem tanto dele.
Atenção pessoal. Esse é o truque dele. Elas ficam impressionadas com sua beleza e seu charme, e quando ele lhes dá atenção pessoal, é uma coisa à parte. Ah, e ele é um grande amante, é claro.

-

Este filme é como uma caixa de chocolate. E é todo sabor Rob. Paraíso.

-

Rob está em chamas! Seu Georges é tão cheio de emoções de toda espécie, é uma alegria assistir. Ele é charmoso, ele é namorador, ele está com tesão, ele está chateado, ele está louco, ele está indignado, ele está confuso, ele está chorando, ele está rindo em voz alta … Rob dá o seu tudo e ele acertou em cheio. O desempenho apenas incrível. Estou muito orgulhosa dele.

O filme todo é tão belo, tão viva e a música aumenta tudo em uma forma incrível. E você realmente pode dizer como foi divertido para o Robert e suas senhoras fazer isso, que trazem tanta paixão de suas performances. Eu simplesmente adorei.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário