Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

2 de mar. de 2012

KRISTEN FALA UM POUCO DE SEUS PLANOS NA BALENCIAGA

PRIMEIRA FILA NO DESFILE BALENCIAGA


O tempo nublado atrapalhou a vista do 27º andar do Paris Office Tower, onde a Balenciaga realizou seu desfile outono-inverno. Mas a atriz de Twilight, Kristen Stewart – uma das convidadas VIP – deu de ombros. “Meu horizonte está muito limpo”, disse entusiasmada, notando que está tirando uma folga de gravações depois de se envolver em tantos filmes, entre eles “On the Road”, de Walter Salles. “Eu tenho cinco dias de descanso,” ela disse. “Eu conheço muitas pessoas que estão aqui. Eu provavelmente vou sair com meus garotos de ‘On the Road’.”
Fonte | Tradução: Meninas Vampiras (@steph_gess)

Nenhum comentário:

Postar um comentário