Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de mar. de 2012

KRISTEN ENTRE AS 15 ESTRELAS MAIS ''DURONAS'' DOS FILMES DE AÇÃO


O site The Fab Life realizou uma matéria elegendo “As 15 estrelas mais duronas de filmes de ação”, e Kristen como Branca De Neve ficou em 3º lugar.

Com Jogos Vorazes no ranking com $214 milhões em sua abertura no fim de semana e o trailer de Branca de Neve e o Caçador no topo dos Trending Topics do Twitter, uma coisa é certa: As atrizes de ação estão tendo seu melhor ano, e ainda é março. E com Rooney Mara com o Oscar por Girl With The Dragon Tattoo, e os teaser trailers de Amanhecer Parte 2 (Kristen Stewart como a vampira Bella!) e The Host nos dando calafrios e Lily Collins confirmada em The Mortal Instruments, as garotas dos grandes filmes de ação de 2012/2013 estão em boa companhia.
Demos uma olhada nas mulheres que estão se estabelecendo como futuras heroínas da ação, e mais algumas mulheres que queremos ver chutando traseiros.
Branca de Neve e o Caçador: Finalmente iremos ver Kristen Stewart sugadora de sangue nesse outono em Amanhecer Parte 2, quando a vampira Bella faz sua estréia. Mas ela vai estar chutando traseiros e pedindo por nomes nesse verão em Branca de Neve e o Caçador, onde a ícone do conto de fadas está liderando um exército, como uma guerreira de espada. Rawr.
Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário