Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de mar. de 2012

CASAL DE BRITÂNICOS FAZEM CERIMÔNIA DE CASAMENTO INSPIRADA EM "AMANHECER"

Segundo o 'Celebuzz', Abigail e Andy Cullen mudaram até o sobrenome para o mesmo do casal interpretado por Kristen Stewart e Robert Pattinson.



Todo mundo sabe que a franquia "Crepúsculo" tem uma legião de fãs pelo mundo todo. Alguns fãs, no entanto, vão um pouco mais longe do que outros...

Explica-se: O casal de britânicos Abigail e Andy Cullen, de Bournemouth, na Inglaterra, não apenas se casou exatamente da mesma forma que a cerimônica de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na primeira parte de "Amanhecer", quarto filme da saga, como fizeram questão de mudar o sobrenome para o mesmo dos personagens.

"As pessoas devem achar que somos malucos, mas foi um grande dia para nós. Nós estamos muito felizes com a maneira como a cerimônica aconteceu e tão apaixonadas um pelo outro quanto Bella e Edward", contou a noiva ao site "Celebuzz". Abigail contou que tudo começou com o vestido de noiva, já que ela queria usar o mesmo modelo que aparece no filme.

"Eu queria o vestido, mas não conseguia achá-lo em lugar nenhum porque ainda não tinha sido lançado aqui na Inglaterra, então nós continuamos com os preparativos para o casamento normalmente... Então, cerca de um mês antes da cerimônia, nós descobrimos uma loja local aqui que tinha uma réplica do vestido no meu tamanho. Eles ficaram felizes em vendê-la, então eu a trouxe para casa", explicou.


Depois do vestido, os outros detalhes inspirados por "Amanhecer" acabaram se acertando. "Além das flores, que eu sabia que eu queria que fossem as mesmas, a trilha que tínhamos escolhido tinha algumas músicas de 'Crepúsculo'. Mas na semana anterior ao casamento, eu estava escutando o CD com a trilha sonora de 'Amanhecer' e me toquei que as músicas eram perfeitas para nós, então nós fizemos isso e incorporamos os nomes das mesas como os clãs dos filmes e adicionamos o brasão dos Cullen ao nosso menu", disse.

Sobre a mudança do sobrenome, Abigail explicou que no começou não gostou da ideia. "Na verdade foi ideia do meu marido. Eu não gostava do sobrenome dele e estava pensando em manter o meu, mas ele queria que tivéssemos o mesmo sobrenome. Ele ironicamente sugeriu a ideia e meio que vingou. Eu estava mais hesitante do que ele, para ser honesta. Eu entendo o que algumas pessoas podem achar disso, mas nós não levamos a sério. É apenas um nome e muitas pessoas o mudam. Pelo menos é um sobrenome decente", acrescentou.

E o nome dos filhos? "Nem comece a falar sobre isso. Edward e Renesmee, claro. Nossa gata se chama Bella. Mas eu tenho certeza que quando os bebês nascerem nós vamos cair na real", completou.

Veja todas as fotos do casamento aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário