Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

10 de fev. de 2012

OVO DE PÁSCOA DA GAROTO TERÁ COMO BRINDE PULSEIRA DE BELLA SWAN


     Ovos de páscoa com 800 gramas recheados com pequenas barras de chocolate, caixas presenteáveis e até ovos inspirados na saga Crespúculo são algumas das novidades anunciadas nesta terça-feira (7) pela Chocolates Garoto. Se no ano passado as maiores surpresas foram os biscoitos originados dos bombons, neste ano a empresa decidiu renovar mais de 90% do portfólio com 40% de novos produtos. Para aumentar a capacidade de produção foram investidos R$ 200 milhões.
     Entre as outras novidades estão o ovo e Coração Beijinho com 325 g que é personalizado, com tripla camada de chocolate ao leite e recheio sabor beijinho e recheado com dois bombons de mesmo sabor. Para as crianças, o foco são os brindes que recheam ou abrigam os ovos. O ovo da boneca Jolie, por exemplo, virá com uma maleta. O filme Crepúsculo, sucesso nas bilheterias dos cinemas do mundo inteiro, também virou ovo e o brinde é uma pulseira semelhante a da personagem Bella, interpretada pela atriz Kristen Stewart.
     Apesar de a Páscoa ser comemorada em 8 de abril, as novidades já estão sendo distribuídas para os 30 mil pontos de venda localizados em todo o país. As parreiras e as tocas do coelho, que ilustram o tema da Páscoa neste ano começam a ser montadas no dia 23 de fevereiro, após o carnaval.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário