Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

20 de fev. de 2012

FOTO DE KRISTEN JÁ NO SITE OFICIAL DA "BALENCIAGA"

Imagem de Kristen já no site oficial da Balenciaga, que consiste ela na premiere de "Crepúsculo" em 2008, onde ele estava realmente usando a mesma marca, para ver a página clique aqui!


Tradução da página do artigo:

Nicolas Ghesquière tem o prazer de apresentar Kristen Stewart como o rosto da nova fragrância da Balenciaga para as mulheres, a ser revelado no outono de 2012. Kristen Stewart continua a Charlotte Gainsbourg, que representa Balenciaga em Paris, a primeira fragrância a partir de 2010.

Desde o início de sua carreira em Hollywood, Kristen Stewart tem cativado o público com seus retratos dos personagens apaixonados.

Isto mulheres urbanas, jovens no coração agora será a musa da nova fragrância da Balenciaga para as mulheres.

Kristen Stewart diz: "Eu amo a moda Balenciaga, pois é muito forte e corajoso, mas feminina e sexy. Descobriu que havia uma verdadeira liberdade criativa neste projeto. Eu me sinto abençoada e muito orgulhoso de ser o rosto desta nova fragrância . "

Diz Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Balenciaga ", Kristen Stewart encarna a modernidade da nova fragrância da Balenciaga para a sua sensibilidade única e inteligência. Desde o seu aparecimento precoce na escolha independente" Quarto do Pânico ',' Welcome to the Rileys ", Eu sempre percebendo a sua natureza progressiva. Em 2006, convidei-a para aparecer em um rascunho de um tiro por Bruce Weber. Desde então, eu sempre amei trabalhar com ela ainda mais, sabendo que ela compartilha o espírito radical da Balenciaga.

"Kristen Stewart é a escolha perfeita uma vez que incorpora a visão única de Nicolas Ghesquière para o segundo capítulo em nossa fragrancehistory", disse Isabelle Guichot, CEO da Balenciaga.

"Kristen Stewart destacou-se como uma escolha óbvia para esta nova fragrância. Ela tem um senso de estilo único, muito original e elegante na maneira que mistura elementos da moda. Sua modernidade e estilo elegante inato perfeitamente os rebeldes com o espírito de Balenciaga ", disse Catherine Walsh, vice-presidente sênior de fragrâncias americanos para a Coty Prestige, uma divisão da Coty Inc.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário