Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

1 de jan. de 2012

AVISTAMENTO DE ROBSTEN ONTEM A NOITE EM UMA FESTA DE CELEBRAÇÃO DO ANO NOVO EM L.A.


Kristen Stewart (@ thebriannac) e R-Patz no nosso lugar do Ano Novo. Robert piscando esperando a noite toda para acomodar as celebrações.


Assim como o jantar com Robert Pattinson e a cabeça de um menino salvo pelo gongo
e @markgaard. #howneatisthat


Eu estou no mesmo restaurante que Robert Pattinson. #ithinkimthenextcourse


Paparazzi tirou fotos da RK, apenas disse que foi em Los Angeles e as fotos provavelmente vão sair em breve, no período da tarde ou alguns dias.

Eles se beijaram, e era tão bonito. Eu não sei se os paparazzi poderiam tirar uma foto daquele momento. x

Benny tirou fotos deles se beijando, mas eu estava errado e tive que removê-los. Acho que vou chorar. :-(

Nunca me esquecerei do jeito que ele beijou K, foi tão intensa que ele não conseguia conter as lágrimas. Foi, de longe, mas foi lindo e me bateu fundo.

Benny e os paparazzi ainda tem fotos deles juntos, mas nenhum beijo. De qualquer forma, eles estavam radiantes.

Eles estão esperando para ver se eles tomaram mais fotos, me foi dito precisava ser publicado.

Oh, o guarda-costas de K saiu de casa e entrou em um carro, vem com o carro na garagem.

R e K deixado no carro, Steve foi capaz de levar apenas um dos cabeça de R no interior, as janelas estavam escuras, uma merda.

Via | Tradução: Robsten Support

Nenhum comentário:

Postar um comentário