Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de dez. de 2011

VOCÊ VOTOU! E ROBERT PATTINSON É O E! CELEBRIDADE DO ANO!

     Sessenta e quatro celebridades, cinco semanas de votação, quatro suportes fortemente contestada e uma rodada de cartão surpreendente selvagens mais tarde, Robert Pattinson sai por cima.
     O grande pedaço de mal caminho venceu o E! Celeb do Ano, com honra pelo segundo ano consecutivo!


     O Celeb do Ano de 2010:  Nós temos um vencedor! Esta competição não era para os fracos de coração. Nós começamos com 99 das maiores celebridades do ano e colocar a tarefa de nomear um campeão em suas mãos. No final, o confronto final foi o mais angustiante e também um dos mais próximos: Quem ficar com o título? Seria Robert Pattinson ou seria Kristen Stewart?
     Team Jacob e odiadores de Crepúsculo pode começar a chorar ‘porque a evidência é absolutamente clara: Vocês amam R. Pattz. E o que é ainda melhor? A Concorrente de Pattinson para a rodada final do torneio de 2011 foi a sua “deusa sexy” Kristen Stewart. Novamente.


Robert Pattinson.

(Quem teria imaginado.)

A corrida estava perto até o fim, mas em última análise, 6.430 Pattinson votos (51,5 por cento) ganhou ao longo de 6063 de Stewart votos (48,5 por cento). Isso poderia ser considerado uma virada?
Embora ambos os atores compartilharam  o sucesso da edição deste verão Crepúsculo terceiro, Eclipse, que trouxe mais de 300 milhões dólares nas bilheterias, parecia que seria Stewart , que teve o ano mais notável, em sua carreira. Seus dois outros filmes, The Runaways e Welcome to the Rileys, tanto a atriz ganhou aclamação da crítica e sólida audiência, ainda mais estabelecer-la como mais do que apenas Bella Swan. Outro filme de Pattinson, Remember Me, por outro lado … Bem, os críticos eo público tinha outros pensamentos sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário