Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

30 de dez. de 2011

THE STIR: 5 RAZÕES DO PORQUE ROBERT MERECEU SER A CELEBRIDADE DO ANO DO E! ONLINE


1. Ele teve os mais incríveis 12 meses do que nunca. Além de ser coroado como o Rei da bilheteria, Pattinson conseguiu gerenciar seu romance com Kristen Stewart, dar atenção para seus fãs, ser apresentador de awards, deixar louquinho por ele Taylor Lautner, Ashton Kutcher  e, provavelmente, um bilhão de outros caras complexos de inferioridade permanente … a lista continua.

2. Ele é tão adorável, humilde e auto-depreciativo. Quando ele esteve em sua última premiação, eu aposto que ele apenas correu os dedos pelo cabelo maravilhoso e murmurou algo timidamente em seu sotaque sexy. Morram!

3. Ele está apenas começando. Além de Amanhacer – Parte 2, RPattz tem alguns filmes incríveis prestes a serem lançados nas telonas em 2012, como Bel Ami e Cosmopolis. E também, A lenda do Cara Sexy Que Ficou Todo Sábado Pelado. (Ok, esse eu inventei, não é possível culpar uma menina por sonhar.)

4. Ele pode ser creditado por salvar casamentos em todo o mundo. Ok, eu não tenho estatísticas para afirmar isso, mas eu só estou dizendo. Um pouco de fantasia no quarto pode fazer seguir mais um longo caminho, não pode senhoras?

5. Recentemente, ele descobriu a cura para o câncer, desenvolveu o combustível perfeito sustentável, e declarou a paz mundial. (Ok, eu exagerei também. Mas eu posso ver totalmente todas essas coisas acontecendo. Pelo menos em um filme.)

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário